Bárbara do grupo Pipoca do BBB22, leva esporro da produção.
Na manhã desta sexta-feira (21), Bárbara Heck voltou a se queixar de enjoos e dores provocadas pela prisão de ventre. Foi quando a loira decidiu ir ao confessionário e pedir mais uma vez um medicamento para prisão de ventre, já que está há vários dias sem conseguir ir ao banheiro.
No momento do pedido, Bárbara foi surpreendida por um alerta da produção do BBB22, que acabou chamando a atenção da sister: “Atenção: cuide da sua alimentação”, solicitou o Big Boss enquanto Bárbara saía do confessionário.
Na noite anterior, Bárbara já havia se queixado de não conseguir descansar porque estava com enjoos. “Tô passando mal, tô me sentindo enjoada…”, comentou.
Pedro Scooby, não perdeu tempo e brincou com a modelo: “Será que você está grávida?” Ia ser lindo. Será que existe a possibilidade?”. Porém, Bárbara logo negou dizendo que não existia qualquer chance de uma gravidez, provocando risos no surfista.
Após passar mais de 12 horas em uma prova de resistência, ao lado de sua amiga Laís, a modelo conseguiu ganhar a tão sonhada imunidade e garantiu mais uma semana de permanência no reality global.
O esporro que a produção do BBB22, deu em Bárbara repercutiu na internet, veja:
Leia também

Internautas reagem a fala de Barbara no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
PRIMEIRA SEMANA DO BBB22
A primeira semana do BBB22, foi repleta de emoções. Logo na segunda-feira (17), no programa de estreia, os participantes do grupo Pipoca já participaram da primeira dinâmica da discórdia e se saíram muito bem.
No mesmo dia, os membros do BBB22, foram informados que participariam de uma prova de imunidade, que seria disputada somente entre os integrantes do Pipoca. Foi nessa prova de resistência, que Bárbara e Laís saíram vitoriosas.
Já na quinta-feira (20), os participantes do BBB22, receberam os três famosos do Camarote, que não haviam entrado na estreia junto com os demais, porque testaram positivo para a Covid-19.
Na mesma noite, os participantes do Camarote participaram ao vivo de uma prova de imunidade, na qual Douglas Silva e Arthur Aguiar saíram campeões, ficando imunes na primeira semana do programa.
Na tarde desta sexta-feira (21), todos os confinados participaram da Super Prova do Anjo e Líder, onde Douglas Silva se tornou anjo e Rodrigo Mussi conquistou a liderança. A consagração dos participantes ocorrerá ao vivo, na noite desta sexta-feira (21), logo após a novela “Um Lugar Ao Sol”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



