BBB22

BBB22

BBB22: Após surtos, Natália busca redenção no reality: “Preciso ter autocontrole”

Natália revelou planos após o 'BBB' (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália revelou planos após o ‘BBB’ (Foto: Reprodução / Globoplay)

Natália resolveu dar um basta e parar de ‘causar’ no BBB22.

Principalmente durante as festas do BBB22, Natália é a participante que mais arrumou polêmicas. Por causa dos seus ataques e surtos quando alguma coisa não sai conforme o esperado, a sister começou a ficar preocupada com a sua reputação dentro do reality show global.

Nesta quarta-feira (30), a designer de unhas refletiu sobre seus surtos na casa e assumiu: “Eu preciso ter autocontrole”, disparou a mineira. Durante uma conversa com Pedro Scooby na área externa da casa do BBB22, Natália desabafou sobre a sua trajetória conturbada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A sister está se envolvendo em conflitos constantes com suas aliadas, Jessilane e Linn da Quebrada. “Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite”, iniciou Natália.

“Consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil”, desabafou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

Ainda durante a conversa com o surfista, a sister comemorou estar no Top 10 do BBB22, mas voltou a refletir sobre a opinião dos fãs do programa a seu respeito.

Veja também

“Eu estou muito feliz, muito grata. Não achei que eu ia conseguir chegar tão longe. Parece que vem aquela sensação de que eu quero chegar mais longe, eu estou com esse sentimento acompanhado de medo. Acaba que pelas coisas que vão ocorrendo, a gente acaba ofuscando o nosso valor, nossas qualidades e começa a enxergar só nossos defeitos. [Principalmente] Quando você pensa: ‘Será que as pessoas estão vendo só os meus defeitos?'”, questionou Natália.

Nesta quarta-feira (30), Natália desabafou sobre os momentos de crise no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Nesta quarta-feira (30), Natália desabafou sobre os momentos de crise no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários