BBB22

BBB22

BBB22: Após traição, Natália expõe ter beijado Eliezer para Maria e reação da sister surpreende

Natália conta para Maria que beijou seu affair Eliezer (Reprodução/ Globoplay)
Natália conta para Maria que beijou seu affair Eliezer (Reprodução/ Globoplay)

APÓS TRAIÇÃO, MARIA ACEITA QUE NATÁLIA BEIJOU ELIEZER E SELAM A PAZ COM BEIJO TRIPLO

Durante a festa do líder no BBB22, na madrugada desta quinta-feira, 10 de Fevereiro, rolou um beijaço com atitude tomada por Natália com Eliezer. Lembrando que o brother tem um affair com Maria, que por acaso, estava chorosa com saudades de casa, de ficar pelada e usar seu vibrador.

Depois do beijão e dos amassos que Natália deu em Eliezer, ela notou que não ia passar daquilo mesmo e resolveu voltar para a festa. Ao encontrar Maria, ela puxou a sister e começaram a dançar. Em meio a diversão, Natália resolveu fazer sua confissão, sem receio de qualquer reação negativa.

+Fortuna de Marília Mendonça pode diminuir depois de condenação judicial a favor de empresário da música

Natália e Eliezer se beijam e até dão amassos na cama do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)
Natália e Eliezer se beijam e até dão amassos na cama do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)

Notando que era previsto que isso iria acontecer cedo ou tarde, Maria acatou a informação com calma e assumindo que já tinha percebido as investida de Natália em Eliezer. “Isso uma hora iria acontecer entre vocês dois. Você está com fogo no cu não é de hoje. E ele também. Ele já veio conversar comigo, já falou a respeito. Está tudo bem, de verdade”, disse ela, em tom de paz e amor.

Natália se justificou para Maria, que só tomou as rédeas da situação e resolveu tentar a sorte de ficar com Eliezer, porque sabe que a relação deles é livre e descompromissada, muito diferente do envolvimento de Eslovênia e Lucas, que permanecem grudadinhos dentro da casa mais vigiada do país.

Natália fez um comparativo e demonstrou seu caráter à Maria: “Se eu soubesse que você está apaixonadinha igual à Eslovênia, eu jamais faria isso!”, ponderou ela. Então, aconteceu algo bastante inusitado. Eliezer viu as duas conversando e aceitando a situação, chegou junto e deu um beijo triplo nas moças. Poderoso!

Os brothers selaram a paz com beijo triplo no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)
Os brothers selaram a paz com beijo triplo no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

+BBB22: Natália puxa Eliezer e dá beijaço, ele aceita dar amassos e se arrepende de trair Maria: “Furada”

SE SENTIU CULPADO

Porém, mais cedo, Eliezer teria ficado grilado de ter traído Maria. Eli ficou preocupado com a reação que a sister teria e também de ter se envolvido com outra colega de confinamento, ainda mais a que ele pretendia votar para o Paredão no próximo domingo, conforme ele afirmou para Vyni.

Veja também

Eliezer ficou preocupado com as consequências de suas atitudes e se abriu com o melhor amigo da casa, Vyni: “Que foi um rolê louco, alucinado. Vai dar muito ruim! Muito ruim mesmo! Vou ter que contar para a Maria! O pior é que meu voto era nela no domingo. Eu só me meto em furada nesse lugar!”, disse o empresário bonitão, demonstrando estar arrependido de ter cedido ao beijo e os amassos de Natália no quarto Grunge.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários