BBB22

BBB22

BBB22: Após ver trechos do reality, Eslovênia entrega pé atrás com ex-participantes: “Influenciando”

Eslovênia modelo admite desconfiança de ex-participantes do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Eslovênia modelo admite desconfiança de ex-participantes do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Eslovênia foi a última eliminada do BBB22.

Assim que deixou o BBB22 com mais de 80% dos votos, Eslovênia ficou decepcionada ao assistir alguns trechos do reality show global e ver que alguns confinados acabaram falando mal dela pelas costas.

Fora do BBB22, Eslovênia destacou que está desconfiada de alguns ex-participantes do reality. Nesta segunda-feira (4), a pernambucana avisou que pretende decidir se continua, ou não, amiga dos colegas de confinamento da Globo só após descobrir o que eles pensam sobre o jogo.

“São muitas amizades que quero manter aqui fora, só que preciso saber o que as pessoas estão pensando, porque eu acho que tem gente que já está mudando, virando a casaca. Então, preciso entender algumas coisas”, disse Eslovênia em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Porém, a décima primeira eliminada do BBB22 frisou que pretende manter contato com companheiros do quarto Lollipop e com alguns colegas, como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Linn da Quebrada.

Indagada sobre o futuro do namoro com Lucas, a ex-BBB22 explicou. “Essa é uma resposta que não depende só de mim. A gente vai conversar, mas acho que tem muita chance”, disse Eslô que ainda não se encontrou pessoalmente com o estudante de medicina.

Veja também

FAVORITISMO DE ESLOVÊNIA

Na entrevista, Eslovênia opinou sobre o seu suposto favoritismo, que não passou de um surto de Larissa, quando entrou na casa mais vigiada do Brasil e propagou a ‘fake news’.

“Não acho que isso tenha influenciado minha forma de jogar, até porque continuei com o mesmo pensamento, com a mesma linha de raciocínio. Mas acho que acabou influenciando os outros participantes que já pensavam que eu era forte, porque elas confirmaram aquilo”, pontuou Eslô.

“Isso induziu mais as pessoas a não votarem em mim, a não mudarem essa listinha de prioridades. Então, acho que não a mim, mas influenciou as pessoas que enxergavam daquela forma”, disparou a ex-BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários