BBB22

BBB22

BBB22: Após votação do bem, Lina, Eliezer e Gustavo disputam a preferência do público no 12º Paredão

Eliezer, Gustavo e Lina estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução / Gshow)
Eliezer, Gustavo e Lina estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução / Gshow)

Na noite desta sexta-feira (08), aconteceu mais uma formação do paredão do BBB22.

Primeiramente, Tadeu Schmidt pediu para que o Anjo da semana, Pedro Scooby escolhesse um colega de confinamento do BBB22 para imunizar, onde o surfista optou por Paulo André. Já Douglas Silva, líder da semana escolheu Linn da Quebrada.

“A gente está em uma altura do jogo que, infelizmente, não dá para gente ficar pensando com o coração. A gente já se declarou com um antagonismo dentro do jogo e sei que ela consegue separar muito bem a nossa relação de jogo e nossa relação de amizade dentro da casa”, justificou Douglas.

Já a votação da casa, foi feita de forma diferente e acabou confundindo um pouco os brothers, onde eles fizeram a votação para ‘salvar’. O único participante que não teve voto foi Eliezer, onde acabou sendo a indicação da casa.

O empresário teve o poder do contragolpe e escolheu Gustavo, justificando ser por estratégia pela configuração do paredão. Sendo assim, Lina, Eliezer e Gustavo estão no décimo segundo paredão do BBB22, onde o mesmo será definido no próximo domingo (10).

LINA FICOU DECEPCIONADA COM O ‘PAREDÃO FALSO’

Desde o retorno de Arthur, Lina ficou abalada e passou a ficar ainda mais reflexiva, principalmente porque também participou do ‘paredão falso’. A cantora desabafou com suas aliadas no BBB22 sobre o seu descontentamento durante a tarde desta sexta-feira (08).

Veja também

“Parece que a gente só está esperando nossa hora. […] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada”, iniciou a cantora.

“Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração”, reclamou a integrante do grupo Camarote do BBB22.

“No discurso, você [Jessi] traz isso de querer que a gente tenha a sensação de que também somos fortes. Daí, é um Paredão Falso, o público faz isso, a gente tem a sensação de que também somos fortes, que também temos alguma força. E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, lamentou Lina.

“O Arthur e a situação com a Jade. Hoje fica claro que talvez a Jade entendeu a situação de forma equivocada. A justificativa da indicação dela para o Arthur foi que ‘ele se aproximou de mim por interesse’”, pontuou Lina completamente desanimada e desistindo de jogar o BBB22.

BBB22: Reação de Lina, Jessilane e Natália com a volta de Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Reação de Lina, Jessilane e Natália com a volta de Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários