BBB22

BBB22

BBB22: Arthur acorda ‘animado’, se atrapalha ao tentar esconder as partes íntimas e reclama; veja

BBB22: Arthur Aguiar acorda 'animado' e se atrapalha ao cobrir as partes íntimas (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Arthur Aguiar acorda ‘animado’ e se atrapalha ao cobrir as partes íntimas (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar acordou ‘animado’ e protagonizou um momento inusitado no BBB22.

Na manhã desta quinta-feira (31), Arthur Aguiar passou por uma situação curiosa ao acordar no BBB22. É que o ator precisava ir ao confessionário rapidamente para fazer o Raio-X, onde diariamente os brothers são obrigados a gravarem um vídeo mandando recado para os fãs do reality show global.

Porém, o marido de Maíra Cardi acordou “animado” e precisou disfarçar urgentemente a ereção enquanto se direcionava para gravar o vídeo. Tímido, Arthur tentou de todas as formas cobrir o volume com as mãos.

Só que acabou se atrapalhando quando tentava esconder as suas partes íntimas e reclamou porque a luz estava forte e ele também precisou tapar os olhos. Que situação!

BBB22: Arthur Aguiar acorda 'animado' e se atrapalha ao cobrir as partes íntimas (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Arthur Aguiar acorda ‘animado’ e se atrapalha ao cobrir as partes íntimas (Foto: Reprodução / Globoplay)

NATÁLIA RECLAMA COM ELIEZER: ‘A GENTE TÁ TRANSANDO É POUCO’

Natália e Eliezer são um dos casais mais fogosos de todas as edições do reality show global e antes de dormirem na madrugada desta quinta-feira (31), a designer de unhas tentou convencer o empresário a praticar o ‘lepo-lepo’ mais vezes.

Com vontade de uma pegação mais intensa, Natália tentou convencer o carioca a se entregar. Ele, porém, ficou com medo do que as pessoas poderiam pensar fora do BBB22.

Veja também

“Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. […] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. […] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas…”, disparou Natália.

Eliezer, então disse que não se sente confortável em transar na frente de outras pessoas. “Eu sei, eu tô brincando com você”, respondeu a sister.

“Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?”, filosofou a mineira, deixando Eliezer surpreso. “De onde você tirou essa porcentagem?”, brincou o participante do BBB22.

BBB22: Na cama, Natália tenta convencer Eliezer: "A gente tá transando é pouco" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Na cama, Natália tenta convencer Eliezer: “A gente tá transando é pouco” (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários