BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo e faz revelação a Paulo André sobre Quarto Secreto: “Não queria”

BBB22: Arthur Aguiar teve pequeno desentendimento com Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar teve pequeno desentendimento com Gustavo (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar voltou à casa do BBB22 após 36h confinado no Quarto Secreto

Na madrugada desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar fez uma revelação sobre o Quarto Secreto para Paulo André depois que todos dormiram na casa do BBB22. O artista revelou que tinha acesso a um relógio.

Paulo André questionou Arthur Aguiar sobre o que ele gostaria de falar sobre o falso Paredão. “Teve uma hora que você falou assim: ‘Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos’, não teve? Lá em cima [no quarto do líder]?”, perguntou o ator.

+BBB22: Desesperado, Boninho dá última cartada e copia dinâmica de A Fazenda para tentar movimentar o jogo

“Teve”, respondeu Paulo André, e Arthur Aguiar continuou: “Aí, o Scooby falou: ‘Passou meia hora quase, uma hora já’. Aí tu falou: ‘Não viaja, passou 15 minutos’. Tinha passado 15 minutos mesmo”, revelou. “Como é que você sabe?”, quis saber o atleta.

Arthur Aguiar respondeu: “Porque eu tinha acesso. Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem”, se referindo à contagem regressiva para o fim do tempo dos cards de áudio a que ele teve acesso no cômodo, mas não explicou que era sobre isso, apenas que tinha acesso a um relógio.

Veja também

BBB22: Arthur Aguiar revela detalhes do Quarto Secreto para Paulo André (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar revela detalhes do Quarto Secreto para Paulo André (Foto: Reprodução)

“Eu não ia falar. Mas escutei você falando, olhei e tinha passado 15 minutos mesmo. Falei: ‘Ele está com uma noção de tempo boa'”, elogiou o falso eliminado. “Que loucura”, reagiu o velocista.

O retorno

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar se deu bem e venceu um Paredão Falso que disputava com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Após passar 36h em um Quarto Secreto, o ator finalmente voltou para a casa mais vigiada do Brasil.

+Renata Fan abre Jogo Aberto, expõe ameaça de morte na Band e policial é convocado: “Aterrorizaram o elenco” 

Paulo André, melhor amigo do famoso, não conteve a emoção e gritou muito, pulou em cima de Arthur Aguiar e ficou muito feliz. “Caralho, que loucura!”, gritou o atleta olímpico, ao pegar o cantor no colo e cair no chão com ele. Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo acompanharam o abraço e comemoraram junto.

Não se pode dizer o mesmo das Comadres. Linn da Quebrada disfarçou bem, mas Natália não conteve a expressão sem graça e lágrimas rolaram. Jessilane também parece não ter gostado muito do retorno do ator e Eliezer fez cara de espanto. “Tô passada”, exclamou Lina

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários