BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo, revela estratégia infalível para vencer e expõe: “Por conveniência”

BBB22: Arthur Aguiar revela estratégia para Douglas Silva (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar revela estratégia para Douglas Silva (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar revelou ser saco de pancadas nos Jogos da Discórdia de propósito

O BBB22 termina na próxima terça-feira (26) e Arthur Aguiar, considerado o maior jogador da temporada, chegou à final utilizando diversas estratégias. Em uma conversa com Douglas Silva, na madrugada desta segunda-feira (25), ele revelou que não se defendia nos Jogos da Discórdia quando estava emparedado para não interferir na opinião do público.

+Além da Ilusão: Após cometer erro gravíssimo, Onofre é mandado para o olho da rua e volta a beber

“Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no Paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público… Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não”, revelou Arthur Aguiar para Douglas Silva.

Já Douglas Silva contou que, após ser atacado em uma das dinâmicas da discórdia, pensou em pedir para sair: “A primeira vez que eu pensei, falei: ‘vou apertar [o botão de desistência] nada, não sou de desistir’. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal”.

BBB22: Arthur Aguiar revela estratégia para Douglas Silva (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar revela estratégia para Douglas Silva (Foto: Reprodução)

“Falei: ‘não vou dar esse gosto, não, vão ter que me engolir. Então, toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, ‘caramba, ele voltou'”, relatou Douglas Silva para Arthur Aguiar.

Veja também

O motivo de chegar à final

O ator de Cidade de Deus (2002) ainda destacou que não escondeu sua verdadeira personalidade dos telespectadores e que isso pode ter sido um dos motivos para que chegasse à final ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André. “Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade”, afirmou Douglas Silva.

+César e Renata interrompem o Hoje Em Dia e pior notícia de Xororó é confirmada aos 64 anos: “Descobriu a doença”

O brother ainda revelou que antes de ser confinado, ele já pensava na desistência: “Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé”, imaginou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários