Os brothers participaram de uma ação patrocinada de uma famosa rede de fast food
A produção do BBB22 informou que haveria uma ação promocional de uma marca de fast food na tarde desta terça-feira (5). Sendo assim, os confinados se arrumaram e esperaram por informações na sala.
Foi solicitado ao elenco que eles se dividissem em dois grupos para gravar um comercial que será exibido em todo o território nacional. Arthur Aguiar, Gustvo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André ficaram no grupo que eles chamaram de Grunge Raiz. Já Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eliezer formaram o grupo Grunge Pop.
Após serem liberados, os brothers foram avisados dos detalhes da dinâmica: cada um gravaria um take comendo um lanche da rede de fast food e expressaria prazer ao degustar a delícia. Os participantes ainda deveriam fazer silêncio para não atrapalhar a gravação do colega.
Após a liberar a ação, os brothers receberam as informações de como seria a dinâmica patrocinada. Cada brother teria que gravar um take comendo um hambúrguer da rede fast food e expressado prazer ao comer os sanduiches. O Bis Boss orientou que todos os brothers fizessem silêncio absoluto para não interromperem as gravações de cada participante.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Arthur Aguiar é expulso por comer demais
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA