BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar causa em ação patrocinada ao fazer exigência para a produção: “Entendeu?”

BBB22: Arthur Aguiar faz exigência para a produção (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar faz exigência para a produção (Foto: Reprodução)

Os brothers participaram de uma ação patrocinada de uma famosa rede de fast food

A produção do BBB22 informou que haveria uma ação promocional de uma marca de fast food na tarde desta terça-feira (5). Sendo assim, os confinados se arrumaram e esperaram por informações na sala.

+BBB22: Após barraco por comida, Pedro Scooby rasga o verbo e esculacha Natália: “Ver o circo pegar fogo”

Foi solicitado ao elenco que eles se dividissem em dois grupos para gravar um comercial que será exibido em todo o território nacional. Arthur Aguiar, Gustvo, Pedro Scooby, Douglas Silva Paulo André ficaram no grupo que eles chamaram de Grunge Raiz. Já Linn da Quebrada, Jessilane, Natália Eliezer formaram o grupo Grunge Pop.

Após serem liberados, os brothers foram avisados dos detalhes da dinâmica: cada um gravaria um take comendo um lanche da rede de fast food e expressaria prazer ao degustar a delícia. Os participantes ainda deveriam fazer silêncio para não atrapalhar a gravação do colega.

Após a liberar a ação, os brothers receberam as informações de como seria a dinâmica patrocinada. Cada brother teria que gravar um take comendo um hambúrguer da rede fast food e expressado prazer ao comer os sanduiches. O Bis Boss orientou que todos os brothers fizessem silêncio absoluto para não interromperem as gravações de cada participante.

Veja também

Na tarde desta terça-feira (5), durante a ação patrocinada, Arthur Aguiar voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O ex-Malhação, que desde o início do BBB22 vem virando meme comendo várias guloseimas, inclusive os polêmicos pãezinhos, acabou sendo expulso da atividade após exceder o tempo previsto para degustar o lanche que estava sendo divulgado.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários