BBB22

BBB22

BBB22: Livre do Paredão, Arthur Aguiar declara torcida e pede ajuda dos fãs: “Vocês sabem o que fazer”

BBB22: Arthur Aguiar pede ajuda dos fãs (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar pede ajuda dos fãs (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar torce para que Eliezer não saia na próxima terça-feira (19)

Na noite do último domingo (17), Jessilane, a última mulher da casa do BBB22, foi eliminada com 63% dos votos. Já na manhã desta segunda-feira (18), os confinados aproveitaram o espaço do Confessionário e aproveitaram para agradecer e mandar recados aos fãs e familiares no Raio-X. Sendo assim, Arthur Aguiar agradeceu por ter ficado novamente e afirmou que brigará pela liderança na próxima quinta-feira (21).

+BBB22: Arthur Aguiar recupera forças dormindo e acorda reflexivo sobre barraco com Pedro Scooby 

“Quero agradecer muito por ter ficado na casa, por vocês terem se organizado, terem votado muito, tenho certeza que vocês votaram muito para que eu pudesse ficar aqui na casa. Top 5, quem diria. Agora, realmente, faltam dois passos para a final. Pode ter certeza que vou batalhar muito por esse Líder para dar um descanso para vocês, Vamos ver se vem e tomara que venha”, iniciou Arthur Aguiar.

Aproveitando que não está no Paredão desta vez, Arthur Aguiar fez um pedido aos fãs para que votem bastante neste embate entre Eliezer, Gustavo Paulo André. Já vimos que ele acredita que o designer será eliminado e, como PA é um de seus melhores amigos, mesmo ele não tendo citado nomes, é fácil presumir que ele está pedindo ajuda para tirar o advogado.

BBB22: Brothers se reúnem na sala para disputar nova Prova do Líder e formar novo Paredão (Foto: Reprodução)
BBB22: Brothers se reúnem na sala para disputar nova Prova do Líder e formar novo Paredão (Foto: Reprodução)

“E agora eu quero que vocês participem ativamente de tudo, de todas as votações, inclusive desse Paredão agora. Eu acho que vocês viram tudo o que está acontecendo nestes últimos dias, acho que vocês já sabem o que vocês devem fazer. A estratégia é de vocês, usem a cabeça. Esse momento é importante, sejam estratégicos, por favor”, finalizou Arthur Aguiar.

Veja também

+Quanto Mais Vida Melhor: Morte anuncia gravidez e dá veredito sinistro em penúltimo encontro com mocinhos

A formação de Paredão

Após a eliminação de Jessilane, rolou mais uma Prova do Líder neste domingo (17) e uma nova formação de Paredão. A dinâmica se deu assim: Pedro Scooby venceu a disputa pela liderança e, como era de se imaginar, mandou Eliezer direto para a berlinda. O mais votado da casa foi Gustavo, sendo o único que não votou nele mesmo. No contragolpe, o mais votado poderia puxar alguém, e ele puxou Paulo André, que foi em quem ele votou no Confessionário. Um dos três deverá deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na próxima terça-feira (19).

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários