BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar descarta rivalidade com Jade Picon e faz declaração inusitada: “Contribuiu”

BBB22: Arthur Aguiar declara fim à rivalidade com Jade Picon (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar declara fim à rivalidade com Jade Picon (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar afirma que Jade Picon o ajudou a conquistar o BBB22

Na noite da última quarta-feira (27), aconteceu a última edição do BBB: A Eliminação, no Multishow, onde os participantes do BBB22 se reencontraram. Sendo assim, Arthur Aguiar falou sobre sua rivalidade com Jade Picon após o jogo. De acordo com o ator, a influenciadora digital contribuiu para que ele fosse consagrado campeão da temporada ao colocá-lo como alvo. Entretanto, ele afirmou que não pretende manter o clima tenso fora da casa.

+BBB22: Paulo André e Douglas exaltam amizade com Scooby e o atleta fala de relação com Jade: ‘Trocando ideia’

Ainda na atração, Arthur Aguiar disse que nunca teve intenção de arrumar confusão com Jade Picon: “Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela”, explicou o famoso.

Arthur Aguiar ainda explicou porque nunca atacou Jade Picon nas formações de Paredão ou dinâmicas, como os Jogos da Discórdia, onde poderia atingi-la negativamente.

BBB22: Ex-participantes participaram do BBB: A Eliminação, no Multishow (Foto: Reprodução)
BBB22: Ex-participantes participaram do BBB: A Eliminação, no Multishow (Foto: Reprodução)

“Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte. Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro.”, pontuou Arthur Aguiar.

Veja também

+“Mais falso que nota de 3 reais”: Arthur Aguiar vence título constrangedor após vitória no BBB22 

O fim da rivalidade

“Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo”, Arthur Aguiar declarou o fim da rivalidade com a empresária.

“Senti que uma bandeira branca foi levantada”, reagiu o apresentador, Bruno De Luca. “Duas [bandeiras], com certeza”, respondeu a ex-sister.

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários