BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar diz que é o favorito da edição e debocha de brothers: “Eles não aceitam”

Arthur Aguiar BBB22
Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Arthur Aguiar diz que é o favorito e critica brothers: “Eles não aceitam”

Após voltar da berlinda inúmeras vezes e retornar de um paredão falso, Arthur Aguiar se auto intitulou como o favorito do BBB22. No entanto, o marido de Maíra Cardi vem ficando bem incomodado por parte dos confinados não compartilharem da mesma opinião.

Acontece que alguns participantes do BBB22 continuam batendo de frente com Arthur Aguiar. Diferente do pensamento do ator, eles defendem a ideia de que as situações envolvendo o participante não o fez favorito, e é apenas uma resposta do público pra aquele momento.

Vale mencionar que o participante do grupo camarote entrou “cancelado” no BBB22 após a polêmica de traição envolvendo seu casamento com a coach de emagrecimento Maíra Cardi, o que fez com que muitos confinados evitassem se aliar a ele no jogo, como foi o caso de Jade Picon.

ARTHUR DEBOCHA DE BROTHERS SOBRE FAVORITISMO: “NÃO ACEITAM”

Arthur Aguiar surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar acredita ser o favorito do BBB22 e debocha de rivais (Foto: Reprodução)

A prova disso é que o próprio Arthur Aguiar debochou do fato de que os colegas de confinamento não aceitarem a ideia de que ele se tornou querido pelo público no BBB22.

Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto. Eu volto e sou o assunto. Eu fico sempre sendo o assunto“, disparou Arthur Aguiar, que continuou. “Eles ficam indignados e não aceitam. A discussão é sobre mim, mas é tipo sobre a dinâmica. Se a dinâmica quer dizer alguma coisa ou não, se é uma resposta ou não, entendeu?”, disse ele a Paulo André.

Veja também

Ouvindo a leitura de jogo de Arthur Aguiar, o atleta ouviu atentamente o amigo, mas preferiu não emitir nenhuma opinião.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários