BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar é ‘alvo’ no Jogo da Discórdia e Luciano Camargo comenta: “Não cabe mais você”

Luciano Camargo comentou sobre Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)
Luciano Camargo comentou sobre Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay)

Arthur Aguiar foi destaque mais uma vez no BBB22.

No Jogo da Discórdia que se estendeu pela madrugada desta terça-feira (05), Arthur Aguiar voltou a roubar a cena no BBB22. Além de um bate boca acalorado com Jessilane e Linn da Quebrada, o marido de Maíra Cardi levou até uma bronca de Tadeu Schmidt.

Acontece que o ator tentou burlar a regra da dinâmica, e quis receber uma justificativa de Jessilane antes mesmo de apontar uma atitude ruim da professora de biologia.

Na ocasião, o Pãozinho falava sobre a forma como foi indicado ao paredão pela baiana no último domingo (04). Antes de justificar o que lhe chateou, ele estava disposto a entender realmente o que ela quis dizer em seu discurso.

“Vou te perguntar Jessi. Na hora que você foi fazer a indicação você falou algo sobre ser forte, não ser forte, prefiro não acreditar nisso… Eu não sei exatamente o que você falou. Eu tive a sensação de que você falou uma coisa e eu gostaria que você falasse novamente pra que eu possa falar algo em cima do que você falou”, pediu Arthur Aguiar.

Foi então que Arthur foi interrompido pelo apresentador do BBB22, já que estava tentando aumentar o tempo de sua participação no Jogo da Discórdia, colocando uma tréplica para tentar se resolver com Jessi.

Veja também

“Mas Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo, o que você viu como atitude de centavos. Ai a Jessi vai poder explicar depois, na hora dela”, disparou Tadeu Schmidt.

“Muitas vezes eu quero acreditar que a pessoa vai voltar e essa pessoa não volta. […] De fato, você tá voltando dos paredões. […] Não quero acreditar que seja isso, quero acreditar que todos nós temos chances de ser vistos como jogadores…”, explicou Jessi.

TORCIDA DE ARTHUR

Os internautas estavam atentos em cada passo do Jogo a Discórdia e a torcida de Arthur Aguiar inundou as redes sociais em defesa do ator e entre eles até famosos se manifestaram sobre o fato do brother sempre ser ‘alvo’ nas dinâmicas do BBB22.

E um famoso que chamou atenção foi Luciano Camargo, o cantor que é fã assíduo do BBB22, sempre comenta em seu Instagram sobre o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, onde acabou declarando torcida para Arthur Aguiar.

“Arthur, não cabe mais você nesta casa nos próximos dois dias… Vamos descansar e depois você volta para pegar o prêmio”, publicou o irmão de Zezé Di Camargo através da ferramenta Stories do Instagram.

Luciano Camargo declara torcida para Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Luciano Camargo declara torcida para Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Com a torcida gigante, Arthur tem grandes chances de ser o escolhido para o paredão falso que será definido na noite desta terça-feira (05), no programa ao vivo do BBB22. O ator disputa a preferência do público ao lado de Linn da Quebrada, Eliezer Netto e Gustavo Marsengo.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários