BBB22

BBB22

BBB22: Após Falso Paredão, Arthur Aguiar faz desabafo e revela o que todos queriam saber: “Muito seguro”

BBB22: Arthur Aguiar desabafa com Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar desabafa com Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar aproveitou para conversar com Douglas Silva na cozinha do VIP

Após uma semana agitada, Arthur Aguiar acordou esta manhã agradecendo aos fãs, família, telespectadores e sua equipe. Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo com Douglas Silva, e revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele aceitou entrar na casa mais vigiada do Brasil: “Eu vim muito seguro de mim, de quem eu sou. Eu só achava que eu não ia durar [no programa]. Eu não fiquei com medo de chegar e ficar ‘ah será que vai dar certo.’ Não dá pra agradar todo o público”.

+BBB22: Tadeu Schmidt ignora Arthur Aguiar, fãs detonam o apresentador e a web reage: “Não foi profissional”

Desapontamento das Comadres

Linn da Quebrada, Jessilane e Natália aproveitaram a ensolarada manhã desta sexta-feira (8) na área externa da casa e o retorno de Arthur Aguiar virou assunto. As Comadres até brincaram, afirmando que o programa deve continuar com elas e a mineira disse que usou seu tempo no Raio-X para pedir energias positivas para seus fãs.

Na manhã ensolarada do Rio de Janeiro, Lina, Jessilane e Natália foram curtir a área externa da casa. E a volta de Arthur Aguiar acabou vindo à tona. As famosas “Comadres” brincaram que o programa tem que continuar com elas e a mineira Natália comentou que, no Raio-X, pediu para que os fãs mandassem energias positivas.

BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre volta de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre volta de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Jessilane concordou com as amigas e deu sua opinião sobre a dinâmica de Arthur Aguiar: “Eu falei [no Raio-X] que não esperava que acontecesse [Paredão Falso] ainda mais nessa altura do campeonato e no contexto que vem se formando. Ainda quero acreditar que tem pessoas que torçam por nós e querem que a gente avance e até um espaço na final e o prêmio”,

Ainda na madrugada, Linn da Quebrada expressou também seus sentimentos de medo com as colegas de confinamento. A famosa acha que seu grupo está derrotado: “[…] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada. Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. […] Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração…“, desabafou.

Veja também

+“Está destruindo”, Adriana Araújo interrompe Neto às pressas e anuncia incêndio na Band: “O risco é grande”

“[…] No discurso, você [Jessi] traz isso de querer que a gente tenha a sensação de que também somos fortes. Daí, é um Paredão Falso, o público faz isso, a gente tem a sensação de que também somos fortes, que também temos alguma força. E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, continuou Linn da Quebrada.

Eliezer, que também estava no bate papo, analisou a atual temporada do Big Brother Brasil e concluiu que Jade Picon não deveria ter criado uma rivalidade sem motivo com Arthur Aguiar: “[…] O Arthur e a situação com a Jade. Hoje fica claro que talvez a Jade entendeu a situação de forma equivocada. A justificativa indicação dela pro Arthur foi ‘ele se aproximou de mim por interesse’…”

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários