BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar fala demais, faz propaganda indevida e toma esporro da produção: “Atenção”

BBB22: Arthur Aguiar toma esporro da produção em conversa com amigos (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar deu detalhes do curso de Maíra Cardi para Eliezer e Pedro Scooby

Na manhã desta quarta-feira (20), Arthur Aguiar tomou a maior bronca da produção do BBB22 ao falar sobre o curso de emagrecimento de sua esposa, Maíra Cardi, para Eliezer Pedro Scooby. O ator se empolgou e começou a dar detalhes do treinamento, mas recebeu um aviso da produção: “Atenção”.

+BBB22: Debochados, Arthur Aguiar e Eliezer comemoram e tiram sarro da saída de Gustavo: “Chateado”

“As pessoas procuram o curso porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação”, Arthur Aguiar começou seu relato em conversa com os colegas de confinamento na varanda da casa mais vigiada do Brasil.

Logo após, Arthur Aguiar começou a dar detalhes de como tudo funciona no curso que a ex-BBB vende nas redes sociais. “Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela [Maíra] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro”, revelou o famoso.

BBB22: Arthur Aguiar toma esporro da produção em conversa com amigos (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar toma esporro da produção em conversa com amigos (Foto: Reprodução/Montagem)

Sendo assim, a produção exibiu nas telas da casa um aviso: “Atenção, Arthur”. “Eu não posso falar sobre isso. Mas vocês têm que ver os depoimentos das pessoas que fizeram o curso. É surreal”, continuou ele, mas a produção do BBB22 mandou mais um aviso de “atenção”.

Veja também

“É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo. Mas depois vocês veem lá fora”, finalizou o ex-Malhação. “Ela já deve estar vendendo bastante lá fora”, opinou Pedro Scooby. “Com certeza”, concordou Arthur Aguiar.

+Sem Chico, Ana Paula Araújo estraçalha e passa por cima de Mariana Godoy na Globo: Audiências 19/04

Arthur não superou as traições

Nesta segunda-feira (18), em conversa com Eliezer, Arthur Aguiar falou tudo o que realmente sente sobre as polêmicas traições que cometeu à Maíra Cardi. Mais uma vez, o famoso afirmou que o BBB22 é uma chance de limpar sua imagem e continuar o processo de superação, que, de acordo com ele, ainda continua.

“As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução de praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo. Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, declarou Arthur Aguiar.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários