BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar perde a pose de arrogante, abre o coração e se desculpa com o público: “Sou humano”

BBB22: Arthur Aguiar se desculpa com o público (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar se desculpa com o público (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar aproveitou o tempo do Raio-X para se desculpar com os telespectadores

Na noite da última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% de rejeição, após perder uma disputa pela preferência do público com Eliezer Douglas Silva.

+BBB22: Laís mente na cara dura, esquece crush em famoso e Rafa Kalimann arranca máscara da sister: “Você que falou” 

Já na manhã desta quarta-feira (23), os brothers acordaram repercutindo a eliminação da médica. Durante o Raio-X, vários confinados dedicaram seu espaço à saída de Laís. Gustavo, namorado da ex-sister, lamentou a eliminação da amada. Porém, Arthur Aguiar usou seu tempo no Confessionário para agradecer sua equipe e quem ajudou votando para que sua rival fosse embora do jogo.

“Feliz com o resultado de ontem. Quero agradecer a minha equipe e os meus fãs, que com certeza contribuíram pra isso. Muito obrigado, fiquei muito feliz. Pra mim, foi muito importante esse resultado”, comemorou Arthur Aguiar.

BBB22: Arthur Aguiar se desculpa com o público (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar se desculpa com o público (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar ainda aproveitou para falar sobre suas últimas tretas e Jogos da Discórdia, onde certamente se alterou, e pediu desculpa para os fãs do reality da Globo.

Veja também

“Queria aproveitar aqui também um grande assunto muito rápido. Queria pedir desculpas se, em algum momento, falei alguma coisa, ou a maneira com a qual eu falei não foi legal, e acabou batendo errado aí fora. Peço perdão. Foram muitas semanas tomando muita pancada no jogo da discórdia. Isso me cansou muito emocionalmente e acho que acabei tendo um mecanismo de defesa de dar umas respostas mais ríspidas, mais incisivas”, discursou Arthur Aguiar.

+BBB22: Arthur deixa escapar detalhe e entrega Maíra Cardi: “Você não tem noção”

“Não sou robô”

Para finalizar, Arthur Aguiar afirmou que é “um ser humano e também erra”.

“Sei que isso não é legal, mas não sou um robô, sou um ser humano, erro também. Então queria aproveitar pra pedir desculpas se bateu errado aí de alguma forma, tá? Um beijo, fiquem com Deus e vamos em frente que o jogo tá só na metade”, concluiu o ator.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários