BBB22

BBB22

BBB22: Ao retornar, Arthur Aguiar rasga o verbo, revela tudo que ouviu e tira satisfação com Scooby

BBB22: Arthur Aguiar discute com Pedro Scooby ao retornar para a casa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar discute com Pedro Scooby ao retornar para a casa (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar ficou chateado com Pedro Scooby no Quarto Secreto

Na tarde desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar retornou do Quarto Secreto para a casa do BBB22 fantasiado de Coelho da Páscoa, durante uma ação publicitária de uma famosa marca de chocolates. O ator acusou Pedro Scooby de não tê-lo defendido durante uma conversa com Jessilane Linn da Quebrada, e chamou o surfista para conversar no particular.

“A gente só se decepciona com quem tem expectativa. O que me chateou foi que eu dividi com os meninos por que eu estava dormindo, dividi no meu raio-x com as pessoas lá fora… Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, declarou Arthur Aguiar.

+BBB22: Após Jessi e Lina causarem na festa, Arthur Aguiar toma atitude drástica e sisters levam culpa

No papo citado por Arthur Aguiar, Pedro Scooby havia cogitado o excesso de sono como motivo da eliminação do amigo, mas o ex-Malhação já tinha contado para seus amigos que ficava mais quieto quando não estava muito bem do emocional.

“Eu não entendo de BBB, estava tentando arranjar um motivo para você ter saído. Não posso pegar uma parada interior sua e sair falando com os outros, já que você não dividia com a galera”, se defendeu Pedro Scooby.

Veja também

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar lavaram roupa suja na academia (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar lavaram roupa suja na academia (Foto: Reprodução)

“Você que levantou a bola do tipo ‘será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. Isso me chateou. O que eu achei estranho foi você dizer assim ‘ele nunca se retratou’. Sua maior preocupação não era a casa, era o público. Naquela mesma hora eu conversei com você, falei na sua frente. Depois, no Jogo da Discórdia, falei de novo. Me retratei pelo menos umas quatro vezes sobre isso. O que me chateou foram algumas falas”, complementou Arthur Aguiar.

O marido de Maíra Cardi também não gostou do fato de Pedro Scooby ter revelado para Gustavo não se dava muito bem com Arthur Aguiar no início do BBB22, mas que depois o conheceu melhor.

+Pantanal – José Leôncio vira onça ao descobrir que Madeleine fugiu com o filho e faz promessa suja: “Nem que seja no laço”

A explicação

“Naquele momento eu estava falando do público. Mas irmão, foi uma parada que todo mundo falou. Lá para o Gustavo, eu contei toda a nossa história. Depois eu falei ‘por esse motivo, chamei ele no Jogo da Discórdia, e foi a partir daí que eu descobri o Arthur'”, explicou Pedro Scooby.

“Parece que você saiu, e todo o meu pensamento de game saiu com você. Poxa, você me ensinou isso. Era uma parada que eu não consigo entender? ‘O que será que ele fez que a gente não viu?'”, finalizou Scooby.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários