BBB22

BBB22

BBB22: Após eliminação de Natália, Arthur Aguiar se planeja e mira novos alvos: “Cada um por si”

BBB22: Arthur Aguiar planeja voto em aliados (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar planeja voto em aliados (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre seus próximos passos

A eliminação de Natália do BBB22 na noite da última terça-feira (12) deixou vários brothers pensativos e, com Arthur Aguiar, não foi diferente. Enquanto Eliezer preparava algo para Jessilane comer, o famoso especulou sobre os rumos do jogo nessa reta final da competição que dará ao grande campeão o prêmio de R$1,5 milhão.

+BBB22: Pedro Scooby perde a pose de tranquilo, se preocupa com votação e desabafa: “Corrida maluca”

“Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, desabafou Eliezer. “Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, analisou Arthur Aguiar.

Sendo assim, Arthur Aguiar percebeu que já está na hora dele e de seus amigos votarem uns nos outros no jogo: “Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo.”

BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar analisam os rumos do jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar analisam os rumos do jogo (Foto: Reprodução)

Eliezer fala o que pensa para Arthur Aguiar

Eliezer afirmou para Arthur Aguiar que Linn da Quebrada era muito forte dentro do jogo e que ele só foi o escolhido para ser o falso eliminado e ir para o Quarto Secreto porque a torcida de seus aliados do Quarto Grunge se juntaram para votar nele. Assim, a torcida dos meninos fica muito maior por serem muito unidos.

Veja também

Ainda na mesma conversa, Eliezer fez uma análise sobre as atitudes de Arthur Aguiar e alegou que provavelmente os telespectadores notaram uma grande mudança no marido de Maíra Cardi dentro do BBB22.

+“Vontade de chorar”, William Bonner é exposto em escândalo com travesti, comete erro grave e é detonado

“Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, ponderou Eliezer.

Arthur Aguiar, então, deu sua opinião sobre o discurso de Eliezer: “Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários