BBB22

BBB22

BBB22: Com os nervos à flor da pele, Arthur arruma suas malas, após ida ao confessionário: “Desistência”

Arthur Aguiar no BBB22, arrumando suas malas no quarto Grunge (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar no BBB22, arrumando suas malas no quarto Grunge (Foto: Reprodução / Globoplay)

Os participantes do BBB22 não gostaram do Jogo da Discórdia.

A dinâmica da última segunda-feira (18), deixou os brothers desolados. Arthur, Douglas, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Scooby ficaram receosos com o Jogo da Discórdia na reta final do BBB22.

Após o fim da “brincadeira”, eles estranharam o que aconteceu de fato. Isso porque eles perceberam que Tadeu Schmidt fazia anotações em um papel. Eles também ficaram eufóricos com o tom ameno da brincadeira.

“Ele tava desenhando, eu percebi os traços dele. Tava desenhando um bonequinho, uma nuvenzinha”, disse Gustavo fazendo piada da situação durante o programa ao vivo. “O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível”, tentou desvendar Arthur Aguiar. “A gente fica falando da anotação, ele pode tá blefando”, disparou Paulo André.

Já na área externa da casa do BBB22, Pedro Scooby também se mostrou encucado com a dinâmica. “Gostaram? Acabou. Tem alguma coisa aí”, acrescentou o surfista.

Arthur então colocou a cabeça para funcionar e pensou em uma possibilidade. “Esse negócio de voto… Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: ‘Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.’ […] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: ‘Então, D.G, vem’. Agora se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’, o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa”, analisou o ator.

Veja também

BBB22: Brothers estranham programa ao vivo e ficam apreensivos: "Tem coisa aí" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Brothers estranham programa ao vivo e ficam apreensivos: “Tem coisa aí” (Foto: Reprodução / Globoplay)

BONINHO ARMA TROLLAGEM COM OS BROTHERS

Boninho, resolveu inventar uma falsa eliminação para movimentar o BBB22. A ideia surgiu após Arthur deduzir sobre o risco de Douglas Silva deixar o reality show global por conta do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (18).

Por meio de suas redes sociais, o chefão do BBB22 explicou como funcionaria a trollagem nos brothers nesta terça-feira (19). “Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então, amanhã de manhã, a gente vai falar: ‘Todo mundo de malas prontas’. Por que? Só para a gente se divertir”, disse o marido de Ana Furtado.

Boninho promete surpresa no BBB22 para desestabilizar as emoções dos brothers finalistas (Reprodução/ Twitter)

Dito e feito! Na manhã desta terça-feira (19), como de praxe, os brothers acordaram com uma música eletrônica e foram para o confessionário, passando pelo botão de “Desistência”, que foi usado uma única vez por Tiago Abravanel, no meio da sala. Durante o Raio-X, os confinados do BBB22 conversaram com os internautas durante os 30 segundos da dinâmica.

Arthur Aguiar, assim que deixou o confessionário voltou para o quarto Grunge para dormir. Um tempo depois, um aviso da produção do BBB22 deixou os confinados assustados. Por intermédio de Boninho, o aviso foi feito: ‘Atenção! Todos arrumem as malas imediatamente ‘, deixando todos encucados.

Gustavo, Eliezer, Pedro Scooby e DG que estavam na sala foram os que mais se assustaram. O vídeo pode ser visto aqui.

Com os nervos à flor da pele, Arthur arrumou suas malas, assim como os colegas de confinamento. Mal sabem eles que é apenas mais uma trollagem do Big Boss. Que maldade!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários