BBB22

BBB22

BBB22: Arthur comete erro, é desclassificado e fica revoltado; Paulo André está na final

Paulo André venceu Prova de Resistência no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Paulo André venceu Prova de Resistência no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur cometeu erro e acabou eliminado da Prova de Resistência do BBB22

Com mais uma eliminação e na reta final do reality show global, apenas 04 competidores seguem no BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto e Paulo André. Com isso, mais uma Prova do Líder de Resistência deu inicio na madrugada da última sexta-feira (22).

A última Prova do BBB22 garante a ida do participante direto para a final do programa que será na próxima terça-feira (26). Quem resistir mais, além da imunidade, também ganhará um carro da montadora patrocinadora do reality show global.

ESTAÇÃO ELETRICIDADE (BBB19)

Os brothers sofrem com efeitos do clima e ficam presos no carro.

“Devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação Fiat para onde você deve ir”. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando o surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e da sua cor. Os dummies vão ajudá-los a se prenderem. Vocês ficarão presos aguardando as surpresas que vão acontecer com vocês”. Vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento). Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando”. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”, explicou Tadeu Schmidt.

ESTAÇÃO TODOS NO CARRO (BBB01)

Os Brothers têm que ficar dentro do carro sem dormir.

Veja também

“Vocês devem entrar no carro e permanecerem com as portas fechadas. Se abrir a porta, também estará desclassificado. Seguindo a regra, só pode sair do carro quando o comando para retornar às bases apareça no telão. Cuidado para não abrir a porta”, frisou o apresentador do BBB22.

ESTAÇÃO CARGA (BBB18)

Os Brothers têm que carregar o porta malas, apertar o botão e entrar no carro dentro do tempo.

“Cada um procura o armário com a cor do seu colete. Vai ser acionado o cronômetro no telão e cada um está na garagem que corresponde ao seu colete. Ela tem um armário para objetos de uso urbano e outro para de uso esportivo. Pega os objetos que estão na mala do seu Fiat Toro e os devolvam para o armário que está vazio. Atenção porque os itens devem ser devolvidos corretamente nos lugares indicados. Depois, peguem os itens do outro armário e guardem no porta-malas do Fiat Toro, os quatro itens. Não fechem o porta-malas. Depois que você fez a troca, tem que voltar para sua base e apertar o botão do seu totem antes que o tempo termine”, finalizou Tadeu.

PAULO ANDRÉ VENCEU PROVA DO BBB22

Após mais de 10 horas de disputa na Prova de Resistência do BBB22, Douglas Silva foi o primeiro a deixar a competição por uma vaga na Final. O ator deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e já está no último Paredão da edição.

Eliezer Netto deixou a disputa pela vaga de finalista após mais de 15h de prova. O Pipoca errou um dos itens que deveria colocar em sua prateleira e, assim, foi desclassificado, garantindo uma vaga no Paredão.

Ao longo da prova, os brothers enfrentam alguns desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Por volta de 19:05, após 20 horas de Prova, Arthur Aguiar foi desclassificado ao apertar o botão depois do tempo ter finalizado. O ator ficou revoltado com a produção e tentou argumentar, mas a voz em OFF associada ao Big Boss confirmou “Arthur desclassificado”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários