BBB22

BBB22

BBB22: Arthur debocha ao saber porcentagem de paredão contra Jade e achava que não iria vencer: “Muito impossível”

Arthur Aguiar não terá mais documentário no Globoplay (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar não terá mais documentário no Globoplay (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22.

Na noite da última terça-feira (26), foi ao ar a grande final do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram os finalistas do reality show global, onde o marido de Maíra Cardi se tornou o vencedor da edição comandada por Tadeu Schmidt.

Para quem não se recorda, esta é a primeira edição com uma final onde todos os participantes são do Camarote, desde o início da nova dinâmica, no BBB20. Além disso, é também a primeira vez que um homem vence o programa desde 2015, quando o público escolheu César Lima.

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo no decorrer do reality, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público, especialmente os fãs do Pãozinho. O brother recebeu 68,96% dos votos, o velocista contou com 29,91% e o ator, 1,13%.

“Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar”, discursou Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado.

BATE PAPO COM FINALISTAS

No programa de Rafa Kallimann para o Globoplay, a apresentadora costuma entrevistar os eliminados do BBB22, assim que deixam a casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta quarta-feira (27), a ex-BBB20 conversou com os finalistas do reality show global.

Veja também

Arthur Aguiar foi o último a conversar com Rafa, durante o bate papo, o campeão do BBB22, ele contou que mudou sua estratégia depois do “Quarto Secreto”.

“Eu tentei fazer de uma forma, primeiro que eles não percebessem, porque eu não queria que eles percebessem de forma alguma que poderia ser falso e outra que eu não queria prejudicar o PA. Eu sabia que eu tinha que usar todos para ver o flashback, era o que eu queria ver, mas se você reparar, por exemplo, todos na Xepa foi o último card que eu usei, porque eu já sabia que a quinta-feira acabava a liderança dele, então eram alguns momentos na Xepa”, justificou o ator ao falar sobre os poderes que teve no cômodo.

Após relembrar a última Prova de Resistência do BBB22, o marido de Maíra Cardi contou sobre como enxergava a vitória durante a sua participação no reality. “Eu achava que as torcidas iam se juntar e iam me tirar da Final, porque o meu objetivo era a Final naquele momento. O prêmio era muito impossível, e a Final era algo próximo, era um passo, eu estava a um discurso”, confessou o campeão do BBB22.

No ranking dos eliminados, Arthur ficou feliz em saber que teve menos de 2% dos votos no paredão contra Jade Picon e se surpreendeu com a rejeição de Laís Caldas e Gustavo Marsengo. O brother também leu alguns comentários de fãs nas redes sociais e vídeos de famosos como Xuxa, Luciano Camargo, Matheus e Kauan e Luan Santana que torceram por ele e também da sua esposa.

Arthur Aguiar deu entrevista para Rafa kallimann no Bate Papo BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur deu entrevista para Rafa kallimann no Bate Papo BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários