BBB22

BBB22

BBB22: Arthur rouba a cena na votação, desmonta narrativa de Lina ao vivo e choca até Boninho: “Macet0u”

Arthur e Lina no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Arthur rouba a cena na votação, desmonta narrativa de Lina ao vivo e choca até Boninho: “Macet0u”

Um dos participantes mais polêmicos do BBB22, Arthur Aguiar voltou a dar o que falar durante a votação que aconteceu nessa semana. O marido de Maíra Cardi roubou a cena no ao vivo ao trazer uma leitura do jogo de Lina.

De frente as câmeras, Arthur Aguiar “chocou até o Boninho” com sua narrativa impecável e a fala na ponta da língua. O jogador acusou a sister de estar procurando uma rivalidade.

Ela se apresentou nas últimas semanas com uma rival. Ela se colocou nesse lugar. Nos últimos ‘Jogos da Discórdia’ ela me chamou, ela teria me indicado no último paredão se eu não tivesse recebido o colar do PA”, começou ele.

E não parou por aí! Arthur Aguiar também acusou Lina de tentar impor bandeiras que não existem dentro do BBB22. “E também porque eu acredito que ela é uma pessoa que sabe falar muito bem, mas as vezes ela [Lina] cria algumas situações que não existem, levanta algumas bandeiras pra ver se ‘cola’ e se a gente não tiver muito atento e não argumentar contra ela, aquilo ali fica”, apontou ele.

Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

REAÇÃO NA WEB

A fala de Arthur Aguiar caiu como uma bomba na web e o nome do famoso foi parar nos mais comentados do Twitter. Enquanto alguns internautas alegavam que o marido de Maíra Cardi “macetou” Lina, outros detonaram as falas do participante.

Veja também

“A edição querendo passar a linna de “JOGADORA” e tentando queimar o Arthur a todo custo. Aí chega no confessionário ao vivo e o Arthur simplesmente MACETA a linna.”, disse uma internauta. “O poder de leitura e argumentação do Arthur é inigualável, isso ninguém pode negar”, disse outra.

“impressionante que tudo que arthur critica nos outros é um espelho dele. ele adora o discurso de que é muito feio apontar o caráter do outro, que ele tem gatilho porque sofreu com isso aqui fora. ai hoje vai e diz que lina usa “bandeiras” pra se promover.”, detonou uma usuária da rede social. Arthur querendo induzir que a Lina impõe bandeiras… gente??? O cara não esconde o merda que é. Da última vez que ele tentou desmentir alguém assim, foi com a própria esposa.”, criticou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários