BBB22

BBB22

BBB22: Debochados, Arthur Aguiar e Eliezer comemoram e tiram sarro da saída de Gustavo: “Chateado”

BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar debocham da eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar debocham da eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução/Montagem)

Gustavo foi o décimo quinto eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (19)

+Além da Ilusão: Santa tem segredo exposto por Constantino, se surpreende e escancara verdade 

“Acho que mais do que chateado, ele ficou surpreso. Porque ele tinha certeza que ia ganhar”, afirmou Arthur Aguiar, contando com o apoio de Eliezer: “Ele tinha a convicção que eu ia sair”. “Isso aí com certeza, ele realmente achou que ia ganhar. Eu percebi isso“, reiterou o ator. Eli perguntou: “Pela forma dele falar, né?”. “Aham. Que ele que fez o programa ser o programa, então ele que ia ganhar…”, ponderou o marido de Maíra Cardi, que completou: “Eu sabia que ele era forte, mas eu não tinha essa certeza que ele ia ganhar não”. “Não tem nem como ter, não sabemos o que se passa lá fora”, refletiu o designer.

BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar debocham da eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar debocham da eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução)

Ainda na madrugada desta quarta-feira (20), Eliezer afirmou que acredita que o público enxergou a jogada de Gustavo como uma maneira de disfarçar seus atritos com Arthur Aguiar e continuar fazendo parte do grupo do Grunge depois que o famoso declarou que o advogado quebrou o combinado entre os aliados ao votar nele. Pedro Scooby ainda disse que não havia percebido esta incoerência indicada pelo pai de Sophia sobre o jogo do recém eliminado. Ainda sobre a saída do investidor, os novos aliados apontaram que o ex-brother mudou suas atitudes.

Arthur Aguiar e Eliezer disseram que Gustavo entrou com o objetivo de movimentar o jogo, mas de acomodou no grupo dos rapazes. “Acho que o que f*deu ele foi não ter dividido com o público que ele mudou de opinião”, analisou o integrante do Camarote. O empresário ainda destacou que o ex-Rebelde era a pessoa que o curitibano mais odiava na casa do BBB22, mas mesmo assim foi para o mesmo grupo que ele quando Laís foi eliminada. “Deixei passar. […] Não ia falar pra vocês escolherem entre eu e ele, isso é ridículo”, apontou o cantor.

+“Contrato milionário”, Globo ceifa Pantanal e BBB dias antes do fim e escala substituto fenômeno de 350 milhões

Veja também

Pedro Scooby opina sobre o assunto

Depois que Eliezer e Arthur Aguiar levantaram essas hipóteses, Pedro Scooby deu seu pitaco: “Na minha opinião olhando agora e é uma parada que quando eu sair daqui, eu vou falar, ‘Pô Gustavão, vacilou naquela, hein’. Porque irmão, eu realmente não notei. Se eu tivesse notado, ou o DG tivesse me contado, ou o Arthur quando conversei com ele na cozinha tivesse me contado, eu teria falado ‘Qual foi, Gustavo? Viajou, mano? Acordou uma parada com a gente e fez outra?’”, comentou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários