BBB22

BBB22

BBB22: Arthur e Jessi batem boca após escolha do ‘Monstro’ e clima fica tenso: “Fui anjo 3 vezes”

BBB22: Climão! Arthur e Jessi batem boca após escolha do Monstro: "Fui anjo 3 vezes" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Climão! Arthur e Jessi batem boca após escolha do Monstro: “Fui anjo 3 vezes” (Foto: Reprodução / Globoplay)

O clima azedou entre Arthur e Jessi no BBB22.

Jessi venceu a Prova do Anjo do BBB22 na tarde desta sexta-feira (01), e como de praxe a sister teve que escolher dois participantes para o castigo do ‘Monstro’ , e não titubeou em escolher Arthur Aguiar e Paulo André.

Os brothers, claro, não gostaram nada de serem lembrados pela professora de biologia e o clima ficou tenso. Arthur principalmente não engoliu as alfinetadas de Jessi ao entregar o colar do castigo do ‘Monstro’, e foi cobrar explicações enquanto colocava a fantasia.

Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”, disse ele no meio do grupo de participantes que esperava diante da despensa.

Como falou exatamente para Jessi escutar, a baiana não deixou barato e rebateu o marido de Maíra Cardi.

“Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”, explicou Jessi

Veja também

“E eu você não viu”, disparou Douglas Silva, tentando defender o amigo. “Não, DG. Eu não ia te colocar”, respondeu a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

ARTHUR CORRE O RISCO DE IR PARA O PAREDÃO

Um pouco antes, Arthur se mostrou bem irritado com a escolha de Jessi. O ator chegou a considerar o ato como um ataque e prometeu revidar a situação com um voto.

“Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, disse Arthur revoltado.

Com a escolha de Jessi, Arthur Aguiar está praticamente no paredão que será formada na noite desta sexta-feira (01). Gustavo não escolheria o ator para a berlinda como líder do BBB22, onde pretende indicar Eslovênia.

Mas o ex-casa de vidro, que ainda não sabe, mas terá um poder extra e terá que indicar também um dos dois castigados do ‘monstro’ e entre o marido de Maíra Cardi e o velocista, Gustavo certamente indicará Arthur, com quem já teve um atrito na casa do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários