BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar expõe bastidores da Globo e emissora corta transmissão do reality: “Abriu o bico”

Arthur Aguiar tem se sentido perseguido (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Arthur Aguiar expõe bastidores da Globo e emissora corta transmissão do reality: “Abriu o bico”;  Veja mais

Apesar de ser considerada a casa mais vigiada do Brasil, o reality show da Globo, BBB22, chega a ter sua transmissão cortada quando as coisas saem do controle. Recentemente esse foi o caso de Arthur Aguiar, que acabou abrindo o bico sobre os bastidores de um programa da platinada.

Tudo aconteceu quando Arthur Aguiar estava no Almoço do Anjo. Após assistir um vídeo da família, o participante do BBB22 batia um papo com Douglas Silva e Pedro Scooby, quando o Dança dos Famosos virou assunto no almoço de domingo.

Arthur Aguiar foi o vice-campeão em 2015, e chegou a participar da edição especial de 2021, na qual saiu cedo após se machucar em um ensaio e ir parar na repescagem.

Participante do reality show da Globo, BBB22, Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Participante do reality show da Globo, BBB22, Arthur Aguiar (Foto: reprodução)

ARTHUR EXPÕE BASTIDORES DO DANÇA DOS FAMOSOS E GLOBO ENCERRA TRANSMISSÃO; VEJA MAIS

Sobre os bastidores do Dança dos Famosos, Douglas Silva disse que a disputa parecia ser bastante puxada. Porém, quando o ator foi falar sobre sua experiência, a transmissão foi completamente cortada.

A conversa não pôde ser vista em nenhuma das 11 câmeras espalhadas pela casa. Contudo, alguns minutos depois, a transmissão do Almoço do Anjo voltou, mas os confinados já haviam mudado o assunto, dando a entender que teriam sido alertados.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários