BBB22

BBB22

BBB22: Arthur fica ‘pistola’ com felicidade de Scooby e promete acerto de contas

Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22; ator não gostou de declaração feita por Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22; ator não gostou de declaração feita por Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur se incomodou com a alegria de Pedro Scooby no BBB22.

Arthur não gostou ao ouvir Scooby falar algumas vezes que estava muito feliz no BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (6), o marido de Maíra Cardi usou três cards para ouvir as conversas dos colegas de confinamento e acabou pegando as declarações do surfista. “Vou chegar e vou te falar isso”, prometeu o ator.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não”, afirmou Arthur, em um dos momentos que estava sem acesso ao áudio da casa.

“Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, continuou Arthur, ao demonstrar bastante chateação.

“Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei”, avisou o ator. “Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, desabafou o brother.

Arthur também demonstrou chateação quando ouviu Scooby contar para Gustavo uma briga que eles tiveram no início do programa, quando o ator acusou o ex-marido de Luana Piovani de cometer bullying.

Veja também

“Ele não se retratou, mas depois a gente conversou”, afirmou o surfista. “Não viaja, pô! Eu me retratei sim, mas tudo bem”, rebateu Arthur. Em seguida, no entanto, Scooby soltou apenas elogios ao falso eliminado. “Vi que tem um coração bom”, declarou o participante do BBB22.

ARTHUR NO ‘QUARTO SECRETO’

Na madrugada desta quarta-feira (06), Tadeu Schmidt entrou em contato com Arthur e explicou como funcionariam os poderes que servem para movimentar o jogo.

Assim que entrou no local após a berlinda falsa, o ator demonstrou ter ficado perdido com a situação. Sem saber onde estava, Arthur observou o ambiente durante alguns minutos.

“O que é isso, cara?”, perguntou o brother. “Sente-se na sua cadeira. Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB22. Você vai ter a chance de fazer tudo aquilo que um fã do BBB gostaria de fazer: brincar de Big Boss na nossa sala de controle”, iniciou Tadeu Schmidt.

Assim como no paredão falso do BBB21, Arthur terá acesso às imagens da casa onde os demais colegas seguem confinados, porém, só poderá ouvir os áudios quando escolher utilizar os cartões que estão disponíveis na mesa de controle.

“O vídeo da casa vai estar disponível o tempo todo para você, mas sem o áudio. Você tem vários cards à sua disposição, cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada card só pode ser usado uma vez, quando você acionar um deles, você ganha o áudio da casa para ouvir durante um período de tempo Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. Se você acionar todos os cards, você libera o card especial para assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”, explicou o apresentador do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários