BBB22

BBB22

BBB22: Arthur rebate vitimismo, faz a linha ‘humildão’ e entrega que brothers deram o prêmio para ele: “Me deram o jogo”

No 'Mais Você', Arthur Aguiar faz o 'humildão' com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Globo)
No ‘Mais Você’, Arthur Aguiar faz o ‘humildão’ com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Globo)

Arthur conversou com Ana Maria Braga.

O campeão do BBB22 tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”, matinal da Globo e contou como foi sua participação na casa mais vigiada do país. Arthur Aguiar foi o grande vencedor do reality com 68,96% dos votos.

Durante o bate papo com a apresentadora, o marido de Maíra Cardi conversou sobre a rivalidade com Jade Picon, suas estratégias e os amigos que fez dentro do jogo. O ator também fez a linha “humildão” e afirmou que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (…) realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos”, iniciou Arthur.

O campeão do BBB22 então insistiu que não imaginava que ele seria o campeão do reality. “Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa”, declarou o ator.

VITIMISMO NO BBB22

Ana Maria Braga então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra. “Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou a loira que exibiu o momento da vitória do campeão do BBB22.

Veja também

Arthur voltou a destacar que não se sentia como um forte jogador e que foi os próprios colegas de confinamento que o colocaram nessa posição. “Se você reparar foram as pessoas que me deram o prêmio (…) As pessoas não podem querer mandar no seu sentimento, quem sabe se eu estava isolado era eu mesmo. Você não pode impor o que você acha no sentimento do outro”, destacou o ex-brother sobre o fato dos colegas de confinamento afirmarem que ele não estava sozinho no reality.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários