BBB22

BBB22

BBB22: Arthur vai vencer? Gustavo errou? Vidente revela que “Casa foi invadida por energias negativas”; veja

BBB22: Arthur vai vencer? Gustavo errou? Vidente revela que "Casa foi invadida por energias negativas" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Arthur vai vencer? Gustavo errou? Vidente revela que “Casa foi invadida por energias negativas” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar vai ser campeão do BBB22? Gustavo errou no jogo?

Com o BBB22 entrando na reta final, o vidente Robério de Ogum participou do programa da Rede TV!, “SuperPop”, da última quinta-feira (21) e respondeu se Arthur Aguiar vai ser campeão e afirmou que “a casa foi invadida várias vezes por energias negativas”.

No programa apresentado por Luciana Gimenez, que teve a participação do ex-BBB21 Caio e a titular do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, o vidente Robério de Ogum fez previsões sobre os momentos finais do BBB22.

O vidente começou relembrando que durante uma previsão em fevereiro para o programa “TV Fama” da Rede TV!, ele antecipou que Arthur venceria o reality show global e precisaria se cuidar espiritualmente, porque ele havia atraído muitas negatividades, mas teria um lindo futuro.

“Minha previsão é essa. O Arthur ganha. Não tem outra pessoa. O plano espiritual me mostra isso. Eu falei no ‘TV Fama’ quando aconteceu aquelas cosias com ele, onde ele tinha que se cuidar espiritualmente. Ele escolheu uma religião, buscou Deus, ele se tornou evangélico. Se fortaleceu. Ele está forte, ele deu a volta por cima, ele superou os momentos difíceis que ele teve, entrou no jogo e está forte lá dentro. Ele vai ganhar, não tenho duvida. É a orientação que eu tenho do plano espiritual”, revelou Robério de Ogum.

CASA FOI INVADIDA POR ‘ENERGIAS NEGATIVAS’

O vidente ainda contou que os atritos que tiveram no BBB22 não foram esporádicos, visto que a casa teve ‘muitas energias negativas’. Também voltou a afirmar que Arthur será o campeão e que Gustavo jogou errado.

Veja também

“A casa foi invadida várias vezes por muitas energias negativas. Por atritos… Tudo foi muito pesado. Não foi espontâneo, houve muito interesse. Quando eu disse em fevereiro que Arthur era o grande nome. O Gustavo estava tirando a força dele espiritualmente. O Gustavo tem uma força do mal no jogo, ele não tem uma força espiritualmente do bem. Ele estava tirando a paz de Arthur, ele estava se descontrolando. Agora no final vamos ver o Arthur muito mais forte”, destacou o entrevistado do programa de Luciana Gimenez.

Robério de Ogum também citou Jade Picon, que foi uma grande adversária de Arthur no BBB22, onde destacou que sempre soube que ela não ganharia o reality show global.

“Todo mundo falava que a Jade poderia ser a vencedora no início e eu disse na primeira semana que ela não ganharia, porque tem que ter equilíbrio. O Arthur tem muito mais equilíbrio que ela e ele tiraria ela do jogo. Ela quis confrontar isso. Lá dentro da casa você se perde, a sua paz de espírito se complica, você não tem o equilíbrio que você tem aqui fora. Lá você não tem o controle sobre quem você é”, disse o vidente Robério de Ogum.

BBB22: Arthur vai vencer? Gustavo errou? Vidente revela que "Casa foi invadida por energias negativas" (Foto: Reprodução / Instagram)
BBB22: Arthur vai vencer? Gustavo errou? Vidente revela que “Casa foi invadida por energias negativas” (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários