BBB22

BBB22

BBB22: Atual de Pedro Scooby, Cintia Dicker, abre o coração e expõe relação com Luana Piovani

Cintia Dicker expõe relacionamento com Luana Piovani (Foto: Reprodução/Montagem)
Cintia Dicker expõe relacionamento com Luana Piovani (Foto: Reprodução/Montagem)

Cintia Dicker participou do Conversa com Bial na última quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7), Cintia Dicker foi a convidada do Conversa com Bial, na Globo e aproveitou a oportunidade para elogiar Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby. Sendo assim, a modelo revelou que sua relação com os enteados facilitou sua relação com a atriz.

+BBB22: Revoltado, Pedro Scooby reclama de atitude de Arthur Aguiar e desabafa: “A pessoa que eu mais amo”

“Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que estou no caminho certo com eles”, revelou Cintia Dicker.

Inclusive, quando Pedro Scooby foi confinado, Cintia Dicker cuidou das crianças por alguns dias, provando que o relacionamento das duas é ótimo. Ainda na quinta-feira (7), a modelo usou os stories do Instagram para detonar Arthur Aguiar, que discordou das atitudes do surfista após sua falsa eliminação.

Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)

“Pedro é muito paciente. Quando dizem que eu sou calma. Não ia dar conta de ficar me explicando não, oxe. O menino não fez nada, gente, que loucura. Parei por aqui”, declarou Cintia Dicker.

Veja também

Pedro Scooby expõe vício com a mulher

Na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa, Pedro Scooby teve um papo quente com Gustavo. Confinados há quase três meses e faltando menos de 20 dias para a grande final do reality show, os brothers falaram sobre suas rotinas sexuais fora da casa mais vigiada do Brasil.

+Bebel, Nenê, Lineu e até Tuco: integrantes de A Grande Família morrem e luto toma conta na Globo 

“Tô com saudade daquilo”, começou Gustavo e Pedro Scooby logo entendeu do que se tratava a fala do amigo, fazendo revelações. O surfista afirmou que é tão viciado em sexo que chega a ser doentio e ainda contou detalhes de sua intimidade com Cintia Dicker, sua companheira. “Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado. Chega a ser meio doentio. Eu falei pra ela: ‘Se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo que tá aqui do lado da cama’”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários