BBB22

BBB22

BBB22: Bárbara Heck cutuca Jade Picon ao falar de Naiara Azevedo e debocha: “Sempre esse drama”

Bárbara fala mal de Naiara no BBB22 (Montagem/ Reprodução)
Bárbara fala mal de Naiara no BBB22 (Montagem/ Reprodução)

Bárbara quer falar mal de Naiara Azevedo no quarto do líder e passa a ser ignorada por Jade Picon

Já que Jade Picon conquistou a vaga de nova líder da semana no BBB22, algumas ‘migas’ invadiram o quarto da líder e passaram a madrugada desta sexta-feira, 04 de Fevereiro, destilando veneno contra os colegas de confinamento. Finalmente as ‘picuinhas’ estão começando rondar o reality show, que ganhou apelido de ‘paz e amor’ dentro e fora da casa.

Bárbara Heck foi uma das colegas de Jade Picon que resolveu destilar todo seu veneno. Ela alfinetou Naiara Azevedo: “Sempre esse drama”, comentou a sister após ver as atitudes da cantora, logo depois de ser enviada para o terceiro Paredão do BBB22.

Enquanto as sisters estavam no quarto do líder, uma cena chamou atenção quando elas viram a reação de Naiara Azevedo. “Gente, olha a cara da Naiara! Puta merda”, disparou Jade Picon, corroborada por Bárbara em seguida: “Ela está sempre com essa cara por qualquer coisa. Sempre esse drama”, disparou a sister.

+Tiago Abravanel incentiva Naiara Azevedo a se vingar de Jade Picon no BBB22: “Você me conhece”

Bárbara assiste reação de Naiara e dispara ranço (Reprodução/ Globoplay)
Bárbara assiste reação de Naiara e dispara ranço (Reprodução/ Globoplay)

Jade Picon preferiu não comentar mais nada sobre Naiara Azevedo e resolveu trocar o assunto, mas logo em seguida, Bárbara insistiu em falar da cantora. “Eu acho que a Naiara iria de qualquer jeito”, debochou a modelo. Jade Picon, no entanto, ignorou o comentário em questão e fez um adendo de suas intenções de indicação: “Mas eu não sei quem eu vou indicar. A Jessi é uma opção, mas eu não queria bater na mesma tecla”, comentou ela.

Veja também

+Globoplay bate de frente com concorrente internacional e se torna grande streaming de novelas clássicas

DEBOCHOU

Enquanto isso, na área externa do BBB22, a cantora Naiara Azevedo resolveu comentar sobre Jade Picon para Natália e Linna: “Quando ela [Jade] e a Brunna estavam no [castigo do] monstro, eu fiquei muito sensibilizada, eu quis cuidar delas para amenizar. Isso foi uma coisa que me doeu muito, posso estar enganada, por isso eu quero puxar o vídeo”, expôs a cantora do hit 50 reais.

Naiara Azevedo ainda contou que sentiu um tom de deboche das sisters em questão: “Uma hora eu perguntei se elas queriam alguma coisa, quando eu olhei para o vidro, eu vi as duas olhando uma para a cara da outra e rindo, me deu a entender que elas estavam debochando do meu tratamento com elas.”, explicou ela às sisters.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários