BBB22

BBB22

BBB22: Bárbara Heck expõe conversa que teve com Rodrigo Mussi antes de acidente: “Estava chateado”

Bárbara do BBB22 expõe conversa com Rodrigo no dia do acidente (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV Foco)
Bárbara do BBB22 expõe conversa com Rodrigo no dia do acidente (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV Foco)

Bárbara Heck expôs conversa que teve com Rodrigo Mussi antes do acidente.

Bárbara Heck que esteve na mesma edição do BBB22, ao lado de Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31), expôs em sua conta no Twitter, a sua última conversa com o brother.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters”, escreveu Bárbara, mostrando um trecho da conversa deles no whatsapp.

“Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, aconselhou a ex-BBB22.

No print, Rodrigo aparece desabafando, mostrando que estava bastante cansado dos ataques recebidos na web. “Tô de saco cheio de hate [ódio] e fofoca”, escreveu Rodrigo para a ex-BBB22.

Bárbara do BBB22 expõe conversa com Rodrigo no dia do acidente (Foto: Reprodução / Twitter)
Bárbara do BBB22 expõe conversa com Rodrigo no dia do acidente (Foto: Reprodução / Twitter)

O QUE ACONTECEU COM O EX-BBB22?

Rodrigo Mussi segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada de quinta-feira (31). Lá, o gerente comercial foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Veja também

O ex-BBB22 sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como “Bom Dia São Paulo”, da Globo e o “Balanço Geral”, da Record TV, mas como estava sem documentos, o nome de Rodrigo não foi revelado, sendo reconhecido somente no inicio da noite, quase 24 horas depois do acidente.

No boletim médico revelado na tarde desta segunda-feira (04), divulgado por volta das 16h, a equipe do ex-BBB22 reforçou que a família continua otimista com a recuperação do modelo.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista com o progresso de cada dia!”, informou o comunicado oficial.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários