BBB22

BBB22

BBB22: Após festa, brothers acordam doentes e Arthur Aguiar vai parar no médico: “Ânsia de vômito”

BBB22: Brothers acordam doentes depois da festa (Foto: Reprodução)
BBB22: Brothers acordam doentes depois da festa (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar comeu algo na festa que o deixou muito mal

O BBB22 já está na reta final e faltam apenas 5 dias para conhecermos o grande vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Na noite desta quinta-feira (21), mais um brother deixará a competição e Pedro Scooby, Douglas Silva Eliezer disputam a preferência do público.

+Eliezer ganha presentão de Boninho dentro da casa do BBB22 e repercute na web: “Tá de sacanagem” 

Sendo assim, na noite da última quarta-feira (20), a produção do BBB22 organizou mais uma super festa para aliviar o clima tenso e melancólico que se instaurou na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, na manhã desta quinta-feira (21), alguns confinados acordaram passando mal, principalmente Arthur Aguiar, que se queixou de sintomas de intoxicação alimentar.

Em uma conversa com Eliezer na sala, Arthur Aguiar contou que alguma coisa que havia comido na festa não lhe fez bem e que, devido a isso, acordou com ânsia de vômito e diarreia. “Eu comi uma coisa na festa que me fez muito mal. Eu acordei de madrugada e no meu sonho, eu sonhei que tava vomitando e eu acordei e fiz assim [simula vômito]. Achei que tinha vomitado na cama toda”, começou o ator.

BBB22: Brothers acordam doentes depois da festa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brothers acordam doentes depois da festa (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar continuou: “O gosto do vômito veio na minha boca, achei que tivesse vomitado na cama. Fiquei procurando o vômito. Fiquei ‘putz, graças a Deus’. A sensação que eu tive foi que eu vomitei na cama inteira. Ai eu deitei e fiquei com o gosto de vômito”, finalizou, se queixando ainda de uma forte diarreia, mas logo após foi atendido por um médico.

Veja também

Eli e Scooby também passam mal

Eliezer e Pedro Scooby também reclamaram de sintomas parecidos. O empresário passou um bom tempo no banheiro com cólicas intestinais, já o surfista revelou que estava com uma forte azia. “Tu pediu remédio? Tu falou pra eu pedir e não pediu pra tu, pô”, Arthur Aguiar questionou o amigo. “Não… Daqui a pouco eu peço…”.

+Carlos Alberto de Nóbrega ganha programa de sábado no SBT, anuncia nova “Praça” e elenco com 46 atores é revelado

Arthur Aguiar voltou a relatar seus sintomas: “Se tiver uma parada, tô f*dido. Se tiver uma ação eu to f*dido. Eu tô muito baleado aqui. Nossa, tô esperando meu remédio pra voltar a dormir. […] Eu tô tão cansado, eu não dormi nada ontem. Preciso dormir. Não vou aguentar fazer nada da prova. Mesmo que eu não ganhe eu quero batalhar pra ficar, ficar 1 hora não dá”, destacou.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários