BBB22

BBB22

BBB22: Após vacilo da produção, brothers começam a desconfiar da eliminação de Arthur Aguiar

BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução/Montagem)

Os brothers já perceberam várias dicas deixadas pela produção do BBB22

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar venceu a disputa do Paredão Falso contra Linn da Quebrada, Gustavo Eliezer e foi mandado para um Quarto Secreto, cheio de poderes.

Sendo assim, já na manhã desta quarta-feira 96), Jessilane, Gustavo e Eliezer se surpreenderam com um corte de água, feito por Arthur Aguiar do cômodo secreto, e Natália pontuou que a produção do BBB22 não anunciou a tradicional manutenção interna que sempre acontece após os Paredões.

+Lei Paulo Gustavo, que destinaria R$3,86 bilhões para o setor cultural, é vetada por Bolsonaro

“Sabe o que achei estranho? Ainda não chamaram para trocar a roupa de cama. Eles sempre chamam”, disse Natália na cozinha da Xepa. Sempre que um participante é eliminado do reality global, a produção solicita que os brothers recolham os cobertores e forros dos quartos para limpeza.

Na madrugada, Arthur Aguiar usou um de seus poderes para fazer uma manutenção interna, mas Jessilane foi à academia e notou que o bonequinho de ímã do famoso ainda estava por lá, sendo que sempre que uma pessoa sai da casa mais vigiada do Brasil, o bonequinho também é eliminado.

Veja também

BBB22: No Quarto Secreto, Arthur Aguiar corta a água dos brothers (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: No Quarto Secreto, Arthur Aguiar corta a água dos brothers (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar provoca crise na comida

Arthur Aguiar tem cards com poderes lá no Quarto Secreto e pode tirar a água dos confinados por uma hora, colocar todos na Xepa e tocar o despertador a hora que quiser. Ao fechar o encanamento, o ator provocou uma crise na preparação do almoço do pessoal.

Eliezer ficou irritado ao notar que não tinha água para fazer feijão e Natália logo se defendeu: “Não é culpa minha, meu banho ontem foi rapidinho. Não tem água, Gustavo, e não é minha culpa”.

+América, fenômeno, volta à Globo, boa parte do elenco já morreu e nomes são absurdos: “Não fazia ideia”

“É alguma coisa… Ontem à noite eles estavam fazendo isso. Eles estão arrumando encrenca entre nós, isso sim. Ninguém foi falar lá no confessionário isso?”, questionou o advogado.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários