BBB22

BBB22

BBB22: Orgulhosa, Brunna Gonçalves não resiste e assume de vez fama de briófita: “Tem quem goste”

BBB22: Brunna Gonçalves ganhou o prêmio de planta da edição (Foto: Reprodução)
BBB22: Brunna Gonçalves ganhou o prêmio de planta da edição (Foto: Reprodução)

Brunna Gonçalves ganhou o prêmio de planta do BBB22

Na madrugada desta quinta-feira (28), Brunna Gonçalves assumiu de vez seu posto de planta após sair do BBB22. A bailarina, durante a Rede BBB, recebeu o prêmio de briófita da edição e comemorou, com orgulho: “Eu sou desse jeitinho”, admitiu.

+Mesmo vencendo o BBB22, Arthur Aguiar ganha menos que Jade Picon com as redes sociais

“Tem gente que acha que o apelido de planta me afeta. Estou levando esse troféu para casa com muito carinho. Estar no BBB foi uma das minhas maiores realizações. Ali vocês puderem conhecer um pouquinho da Brunna”, escreveu a bailarina em seu perfil no Twitter.

“O BBB me ensinou muita coisa, inclusive que não sou boa em jogo, mas que nem um prêmio de R$ 1,5 milhão fez eu deixar de ser eu. Tem quem goste dessa Brunna e tem quem não goste e tá tudo bem”, declarou a famosa.

BBB22: Brunna Gonçalves ganhou o prêmio de planta da edição (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brunna Gonçalves ganhou o prêmio de planta da edição (Foto: Reprodução/Montagem)

Brunna Gonçalves ainda disse que levará boas memórias dos momentos que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil, agradeceu pela oportunidade e ainda se desculpou com os fãs que criaram altas expectativas em relação a sua participação no BBB22.

Veja também

“Hoje esse ciclo se encerra. O que eu mais quero é colher os frutos que eu ‘plantei’. O carinho de vocês vale mais que qualquer coisa! Ser a plantinha mais amada do Brasil é gratificante demais”, finalizou a esposa de Ludmilla.

+Fátima Bernardes sofre boicote brutal, é chamada de hipócrita e sofre na Globo: “Ranço desta mulher”

Arthur Aguiar descarta rivalidade com Jade Picon

Na noite da última quarta-feira (27), aconteceu a última edição do BBB: A Eliminação, no Multishow, onde os participantes do BBB22 se reencontraram. Sendo assim, Arthur Aguiar falou sobre sua rivalidade com Jade Picon após o jogo. De acordo com o ator, a influenciadora digital contribuiu para que ele fosse consagrado campeão da temporada ao colocá-lo como alvo. Entretanto, ele afirmou que não pretende manter o clima tenso fora da casa.

Ainda na atração, Arthur Aguiar disse que nunca teve intenção de arrumar confusão com Jade Picon: “Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela”, explicou o famoso.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários