BBB22

BBB22Celebridades

Após rixas e alfinetadas dentro e fora do BBB22, Brunna Gonçalves não se vinga de Gustavo: “Paz e amor”

Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo deixaram suas diferenças dentro do BBB22
Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo deixaram suas diferenças dentro do BBB22 (Reprodução/ Instagram)

Após ranço e alfinetadas do BBB22, Brunna Gonçalves e Gustavo se perdoam e curtem noitada em show

Na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, dia de final do BBB22, os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Brunna Gonçalves selaram a paz durante show da cantora Ludmilla.

Acontece que Brunna Gonçalves é esposa de Ludmila e declarou que iria barrar Gustavo em show da esposa fora da casa mais vigiada do país.

O reencontro dos ex-BBBs da vigésima segunda edição do reality, aconteceu nesta madrugada, durante a festa de aniversário de 27 anos da cantora Ludmilla.

Usando as redes sociais, os ex-brothers se divertiram com o reencontro e deixaram as mágoas confinadas dentro do jogo que perderam.

Bárbara Heck, outra ex-BBB22, que compartilhou o vídeo do encontro de Gustavo com Brunna, disparou em tom de brincadeira: “Falsos”, alfinetou a integrante eliminada do time pipoca.

Veja também

+Antes da final do BBB22, Arthur Aguiar cai em prantos ao ter acesso a informações fora da casa e desaba

Em um outro vídeo publicado nesta madrugada, Gustavo aparece ao lado de Brunna Gonçalves e declara: “Paz e amor”, sendo em seguida repetido pela esposa de Ludmilla: “[Isso] Paz e amor”, concordou a dançarina.

Gustavo e Brunna se perdoam e curtem noitada após o BBB22
Gustavo e Brunna se perdoam e curtem noitada após o BBB22 (Reprodução/ Instagram)

RIXA DE MILHÕES

O desafeto de Brunna por Gustavo Marsengo aflorou no dia que ele a indicou para o Paredão do BBB22, isso bem no começo, assim que ele adentrou a casa mais vigiada do país pela dinâmica da Casa de Vidro.

+Paulo André comemora como finalista do BBB22, faz comparativo e dispara: “Campeonato da minha vida”

Ludmilla se apresentou no BBB22 em uma festa e Brunna, aqui de fora, disparou: “Gustavo, esse é o máximo de Numanice que você vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show”, disparou ela, querendo dizer que não ia permitir que ele assistisse outros shows da cantora.

Na eliminação de Gustavo Marsengo, em um paredão contra Eliezer Netto, a dançarina Brunna Gonçalves declarou no Twitter: “O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos… Que delícia”, se alegrou a ex-sister.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários