BBB22

BBB22

BBB22 chegando: Veja ex-BBBs que desistiram do reality no meio e abriram mão do prêmio milionário

Big Brother Brasil (Foto / Reprodução)

Com a estreia do BBB22 para a próxima segunda-feira, o TV Foco destaca alguns nomes que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality show!

Mesmo passando por seletivas criteriosas, alguns ex-BBBs não aguentaram a pressão e pediram para deixar o reality show da TV Globo, dá para acreditar?!

E não foram poucos que deram adeus ao tão sonhado prêmio milionário. Os motivos podem ser os mais variados, como saudade da família, isolamento no jogo e pressão psicológica.

Assim como Lucas Penteado, por exemplo, que pediu para sair da casa mais vigiada do Brasil, na última edição do BBB21.

Será que no BBB22, teremos mais participantes para aumentar essa lista?! Veja a seguir, os ex-BBBs que pediram para sair!

BBB22
Lucas não aguentou a pressão do BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)

LUCAS PENTEADO BBB21

Uma das desistências mais sentidas dos fãs do reality, foi a de Lucas Penteado. Justamente, pois o ator figurava entre os favoritos logo no início do jogo. Porém não aguentou a pressão que sofreu dos seus colegas de confinamento, após beijar Gil do Vigor, depois da festa Holi Festival.

Veja também

Muito abalado com os julgamentos de vários participantes ao assumir a sua bissexualidade, Lucas Penteado não pensou duas vezes e abandonou o programa.

BBB22
Por motivo pessoal, Alan deixou o BBB16 (Foto: Reprodução / Internet)

ALAN BBB16

Motivado por problemas externos, o participante do BBB16, decidiu deixar o reality show, após ser informado sobre o estado de saúde de seu pai, pela produção do programa. Diagnosticado com câncer no pulmão, a doença havia se agravado.

Muito abalado, Alan pediu para sair do programa, na época ainda apresentado por Pedro Bial. Porém, alguns dias após sair do reality, o pai de Alan veio a falecer.

BBB22
Saudade da família fez Tamiris deixar o BBB15 (Foto: Reprodução / Internet)

TAMIRES PELOSO BBB15

Tamires Peloso foi confinada para participar do BBB15, onde na época assumiu que a desistência do programa foi justamente por não ter aguentado a pressão do confinamento.

A dentista teve um desentendimento com Rafael, namorado de Talita, sua amiga dentro do reality show, que tinha acabado de ser eliminada.

Com saudades da sua família, Tamiris Peloso não teve dúvidas e decidiu dar adeus ao prêmio milionário.

BBB22
Bambam teve uma nova chance no BBB13, mas preferiu sair (Foto: Reprodução / Internet)

KLEBER BAMBAM BBB13

Como assim o campeão pediu para sair? É isso mesmo caro leitor! Eternizado como o primeiro campeão do “Big Brother Brasil”, Kleber Bambam teve uma nova oportunidade de voltar para a casa mais vigiada do Brasil, mas no BBB13.

Porém, o participante causou grande decepção na produção e em seus fãs, pois Kleber Bambam pediu para deixar o reality show logo na primeira semana, alegando não aguentar a pressão de um novo confinamento.

BBB22
O temido quarto branco fez Leonardo deixar o BBB9 (Foto: Reprodução / Internet)

LEONARDO JANCU BBB9

O BBB9 foi marcado pelo quarto branco, que se tornou temido por todos os participantes, justamente porque Leonardo Jancu, isolado ao lado de seus colegas de confinamento, Ralf e Newton, chegou ao seu limite.

Leonardo Jancu, acabou apertando o botão vermelho, pedindo para abandonar a disputa pelo prêmio, que na época era R$ 1 milhão.

Com medo da exposição, Dilson desistiu do BBB3 (Foto: Reprodução / Internet)

DILSON BBB3

Dilson, foi primeiro participante que não aguentou a pressão e pediu para sair do reality show da TV Globo. Confinado no BBB3, o lutador se encantou pela ex-Miss Brasil Joseane. Porém, Dilson cismou o que a sua família pensaria sobre tamanha exposição e ficou muito abalado.

Após 20 dias de confinamento, Dilson decidiu deixar o reality show, sendo o pioneiro em todos os ex-BBBs que pediram para deixar a disputa pelo prêmio milionário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários