BBB22

BBB22

BBB22: No Mais Você, Chico Pinheiro esculacha atitude de Pedro Scooby com Paulo André: “Traiu”

Chico Pinheiro tomou café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro tomou café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (19)

Na manhã desta terça-feira (19) de eliminação no BBB22, Chico Pinheiro tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e mostrou que sabe tudo sobre o reality show. Ele comentou sobre a relação de Pedro Scooby Paulo André, apontou que provavelmente Gustavo será o próximo eliminado e destacou que muitos torcem contra Eliezer.

“Tá tendo uma torcida contra o Gustavo, unindo todo mundo. O Arthur tá trabalhando nos bastidores”, afirmou Chico Pinheiro. Porém, mesmo ligado em tudo, o jornalista afirmou que não consegue assistir ao Big Brother Brasil.

+O Cravo e a Rosa: No final da trama, Calixto se surpreenderá com Mimosa: “Quero todo dia”

“A hora que tá todo mundo vendo BBB eu tô agarradinho nas notícias, o tempo todo ligado. Eu tenho tido pouco tempo pra ouvir música, acredita?”, afirmou o âncora do Bom Dia Brasil.

No final, Ana Maria Braga mostrou uma imagem de Pedro Scooby beijando a testa de Paulo André. De acordo com Chico Pinheiro, Judas também era carinhoso com Jesus.

Veja também

“Beijinho, beijinho, tchau tchau. Dá beijinho agora e depois põe no Paredão e fuzila. Não se esqueça que Judas traiu foi com um beijinho”, debochou Chico Pinheiro.

BBB22: Eliezer pede ajuda para ficar no reality (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer pede ajuda para ficar no reality (Foto: Reprodução)

Eliezer se desespera e pede ajuda para ficar

Na noite de hoje será decidido mais um Paredão no BBB22 e Eliezer apelou para os eliminados para votarem a seu favor.

“Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)”, iniciou o pedido no BBB22.

+Famosa cantora, após perder filha, sofre com nova gravidez, toma mais de 700 injeções e tem risco de AVC

Para finalizar, Eliezer destacou o orgulho que tem de sua trajetória dentro do reality global e destacou sua felicidade de ter chegado tão longe. “Mas acho que é  um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa… Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar”.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários