BBB22

BBB22

BBB22: Cleo Pires, após o irmão Fiuk, é dada como certa no reality global; veja outros nomes

Cleo Pires arreganha as pernas e deixa o que não devia de fora - Foto: Reprodução
Cleo Pires está cotada para participar do BBB22 – Foto: Reprodução

Reality global estreará no próximo dia 17

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que após o seu irmão Fiuk participar da edição do BBB deste ano, a atriz Cleo Pires está mais do que cotada para estar no time de participantes do BBB22. O reality, agora sob o comando de Tadeu Schmidt, tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro do próximo ano.

A atriz e cantora, vale dizer, deixou o time de participantes do Show dos Famosos este ano, para se dedicar a novos projetos. Além dela, segundo o Observatório da TV, outro nome que está cotado para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo e está com um pé dentro do BBB22 é a atriz Ellen Rocche.

Ela, vale destacar, foi finalista da Casa dos Artistas 2 e perdeu para Rafael Vannucci que ganhou a edição que foi exibida em 2002. A atração em questão foi apresentada por Silvio Santos e se tornou um verdadeiro fenômeno entre os brasileiros na época.

Ainda de acordo com o Observatório da TV, a ex-BBB Ana Clara foi escolhida por Boninho para ficar como apresentadora reserva de Tadeu Schmidt, caso o apresentador precise ser substituído no programa. Na época de Tiago Leifert, o apresentador substituto era André Marques.

APRESENTADOR NOVO

Sob um novo comando, o BBB22 tem estreia marcada pela Globo para acontecer em 17 de janeiro, já o último episódio do programa, vai ser exibido no dia 21 de abril de 2022, com uma edição extra que vai ser exibida dia 23 do mesmo mês.

Veja também

OUTROS NOMES

Além de Cleo Pires e Ellen Rocche, nomes como Pedro Scooby, Diego Hypólito e do nutrólogo dos famosos, Bruno Borges, estão sendo cotados para o reality global.

Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários