Reality global estreará no próximo dia 17
Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que após o seu irmão Fiuk participar da edição do BBB deste ano, a atriz Cleo Pires está mais do que cotada para estar no time de participantes do BBB22. O reality, agora sob o comando de Tadeu Schmidt, tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro do próximo ano.
A atriz e cantora, vale dizer, deixou o time de participantes do Show dos Famosos este ano, para se dedicar a novos projetos. Além dela, segundo o Observatório da TV, outro nome que está cotado para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo e está com um pé dentro do BBB22 é a atriz Ellen Rocche.
Ela, vale destacar, foi finalista da Casa dos Artistas 2 e perdeu para Rafael Vannucci que ganhou a edição que foi exibida em 2002. A atração em questão foi apresentada por Silvio Santos e se tornou um verdadeiro fenômeno entre os brasileiros na época.
Ainda de acordo com o Observatório da TV, a ex-BBB Ana Clara foi escolhida por Boninho para ficar como apresentadora reserva de Tadeu Schmidt, caso o apresentador precise ser substituído no programa. Na época de Tiago Leifert, o apresentador substituto era André Marques.
APRESENTADOR NOVO
Sob um novo comando, o BBB22 tem estreia marcada pela Globo para acontecer em 17 de janeiro, já o último episódio do programa, vai ser exibido no dia 21 de abril de 2022, com uma edição extra que vai ser exibida dia 23 do mesmo mês.
Veja também

Antes de morrer, Jô Soares deixou carta aberta a Bolsonaro e o que ele confessou deixou o Brasil pasmo: “Chacota”

Fim de Simone e Simaria tem verdadeiro escândalo, pacto e vai parar nos tribunais com briga de milhões

Nívea Stelmann, da Globo, confirma diagnóstico de doença e decide ir embora do Brasil: “Infelizmente”
OUTROS NOMES
Além de Cleo Pires e Ellen Rocche, nomes como Pedro Scooby, Diego Hypólito e do nutrólogo dos famosos, Bruno Borges, estão sendo cotados para o reality global.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários