BBB22

BBB22

BBB22: Com Arthur confinado, Maíra Cardi detona Felipe Andreoli que a chamou de “boq**teira”

Maíra Cardi detonou Felipe Andreoli (Foto: Reprodução / Internet)
Maíra Cardi detonou Felipe Andreoli (Foto: Reprodução / Internet)

Maíra Cardi falou sobre o jornalista que trabalhava no CQC na época.

Maíra Cardi publicou um vídeo de desabafo em seu perfil do Instagram, relembrando uma cena com o apresentador da Globo, Felipe Andreoli. A esposa de Arthur Aguiar que está confinado no BBB22 falou sobre como foi sua saída do reality na época, em 2009.

Maíra Cardi teve um vídeo íntimo vazado, o que fez com que a empresária fosse parar na capa de centenas de revistas e jornais, visto que as redes sociais ainda não eram o foco sobre o mundo dos famosos.

“Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, desabafou a esposa de Arthur Aguiar.

Desse modo, Maíra Cardi seguiu relembrando o assunto polêmico do seu passado, assim que ela se tornou famosa por causa da vitrine do BBB9, onde a influenciadora digital entrou para o reality show global, através da Casa de Vidro.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, disparou Maíra Cardi.

Veja também

MAÍRA CARDI DETONOU FELIPE ANDREOLI

Ainda no vídeo, a esposa do atual líder do BBB22, relembrou quando Felipe Andreoli, também a chamou de boquet*ira. Inclusive, na época, ele trabalhava no “CQC”, programa de variedades da Band e não na Globo, como é atualmente.

“Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”, expôs a empresária, que na época atuava como repórter do programa “Domingo Legal” do SBT.

Maíra Cardi, concluiu dizendo que foi muito delicado na época para toda sua família. “O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, finalizou a esposa de Arthur Aguiar.

Maíra Cardi e David Brazil trabalhavam como repórteres do "Domingo Legal" do SBT (Foto: Reprodução / Internet)
Maíra Cardi e David Brazil trabalhavam como repórteres do “Domingo Legal” do SBT (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários