BBB22

BBB22

BBB22: Com medo da eliminação, Lucas aponta o dedo na cara do culpado pela indicação: “Não volta”

BBB22: Lucas está no Paredão da Semana (Foto: Reprodução)
BBB22: Lucas está no Paredão da Semana (Foto: Reprodução)

Lucas está inconformado por ter sido o brother mais votado da casa

Na noite do último domingo (27), rolou mais uma formação de Paredão no BBB22. Sendo assim, Paulo André deu início à dinâmica, imunizando Arthur Aguiar. A Líder Linn da Quebrada afirmou estar sem opção de voto e colocou P.A. diretamente na berlinda. Os dois mais votados da casa foram ao Paredão desta vez, Lucas e Pedro Scooby. O mais votado dos dois tinha direito a um contragolpe, e quem acabou levando a pior foi Eliezer, que escapou da disputa pela preferência do público ao vencer a Prova Bate e Volta.

+BBB22: Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, rebate comentários sobre uso de maconha: “Ia para outro lugar”

Inconformado por ir ao Paredão com Scooby e P.A., Lucas desabafou com Eslovênia e Linn da Quebrada na manhã desta segunda-feira (28). Ele afirmou que não entende o motivo de ter recebido seis votos da casa. Porém, segundo o raciocínio do próprio estudante de medicina, ele é o maior culpado pela situação, ao optar por um jogo duplo.

“Por a gente nunca ter ido a um paredão, quando as pessoas falam, tipo, ‘Ah, você não volta’, ‘Você está em um paredão forte’, a impressão é tipo assim: ‘Mano, o que eu fiz de errado?'”, Lucas se questionou. Eslovênia, sua namorada dentro da casa mais vigiada do Brasil, admitiu que fez um comentário do tipo e pediu desculpas ao amado.

BBB22: Lucas e Eslovênia formam um casal (Foto: Reprodução)
BBB22: Lucas e Eslovênia formam um casal (Foto: Reprodução)

“Todo mundo está falando a mesma coisa. Até eu, desculpa… Falei que era um paredão difícil, mas que não era impossível. Mas é o que eu acho. Eu acredito muito”, declarou Eslovênia.

Veja também

Decepção

“Da mesma forma que eles criticavam o [quarto] lollipop se juntar para ir em uma ou duas pessoas, mas não de forma organizada… Você entende? Eles fizeram o mesmo. Numa semana eu estava no VIP com os moleques, me divertindo, não sei o que… Fui no almoço do líder com DG [Douglas Silva], Arthur e P.A. [Paulo André Camilo]”, Lucas recordou.

+Record leva a melhor em vingança contra Sabrina Sato, humilha Globo e SBT come poeira: Audiências 27/03

Linn da Quebrada, por sua vez, alegou que Lucas construiu amizades superficiais no BBB22 e ele concordou, explicando sua estratégia de transitar entre os grupos e evitar conflitos para conseguir mais dias dentro do reality global.

“Do P.A, do Pedro e do Eli, eu acredito que foram superficiais, admito. Mas com o DG, o Gustavo e com o Arthur, eu acredito que a gente conversou, a gente foi bem parceiro”, Lucas argumentou.

De acordo comas principais enquetes em sites e portais da web, Lucas é o maior ameaçado de deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na próxima terça-feira (29). Aqui no TV Foco, o engenheiro possui 80% de rejeição.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários