BBB22

BBB22

BBB22: Com torcida declarada para Arthur Aguiar, Sonia Abrão clama por retorno de Tiago Leifert

BBB22: Sonia Abrão clama pelo retorno de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Sonia Abrão clama pelo retorno de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Montagem)

Após discurso de Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar, Sonia Abrão lança campanha pela volta do ex-apresentador do BBB

Após viralizar uma declaração de Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar, Sonia Abrão iniciou uma campanha clamando pela volta do ex-global ao reality show. A apresentadora falou sobre o assunto poucas horas após o ex-Malhação sobreviver a mais um Paredão no BBB22.

“Volta, Tiago, volta! Nunca te pedi nada!”, publicou Sonia Abrão, comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV! nas redes sociais. O pedido foi motivado pelo seguinte discurso do ex-apresentador do Big Brother Brasil:

+BBB22: Em revelação sobre intimidade com Cintia Dicker, Pedro Scooby expõe briga por motivo bizarro

“BBB é sobre jogo, não é concurso de mister simpatia nem de quem precisa mais de dinheiro, o título de campeão é muito maior, e Arthur sem dúvidas é um dos melhores jogadores dos últimos anos. Arthur campeão!”.

Boa parte dos internautas concordaram com a colocação de Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar. “Concordo plenamente com o Tiago, estamos falando de jogo e o Arthur sem dúvida nenhuma está jogando”, declarou um fã do BBB22.

Veja também

BBB22: Sonia Abrão é fã declarada de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Sonia Abrão é fã declarada de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

“Mesmo pensamento que eu. Não é sobre homem, mulher, etnia, religião, profissão… É sobre saber jogar com lealdade assim como o Arthur vem fazendo dentro desses meses”, publicou outro usuário das redes sociais. “É sobre quem entende de jogo, não precisa falar mais nada”, disse ainda um terceiro

Sonia Abrão esculacha aliados de Arthur Aguiar

Na noite do último domingo (17), Jessilane se deu mal e levou a pior em uma disputa com Arthur Aguiar, Douglas Silva Eliezer e foi a última mulher a deixar o BBB22, restando pela primeira vez na história do reality apenas homens no TOP 6.

+Após demissão da Globo e choro no camarim, Sandra Annenberg faz anúncio em textão: “Em busca de mudanças”

Após o resultado do embate, Sonia Abrão detonou Pedro Scooby Paulo André: “Arthur fica! Os três patetas traíras foram tombados! Na verdade, quatro patetas, porque Gustavo é o chefe! E me impressionou muito a cara do DG quando Tadeu anunciou Jessi como eliminada! Ele e sua turma tinham certeza da saída do Arthur!”, desabafou a famosa.

“Nem adiantou trapacearem sobre a validade do paredão falso para tirar o brother do jogo! Quebraram a cara. Viva a padaria!”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários