BBB22

BBB22

BBB22: Confiante, Arthur Aguiar bate o martelo e define eliminação de Lucas: “Vocês não saem”

BBB22: Arthur Aguiar decreta saída de Lucas (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar decreta saída de Lucas (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar bota a mão no fogo que Paulo André e Pedro Scooby não sairão na terça-feira (29)

Após ser indicado ao Paredão por Linn da Quebrada, Paulo André precisou desabafar com os amigos do Quarto Grunge. O atleta, junto de Pedro Scooby Douglas Silva, desistiu da Prova de Resistência que começou na noite da última quinta-feira (24) e terminou no início da noite de sexta-feira (25), para que a famosa pudesse ser Líder. Ela já estava sofrendo muito na disputa, mas não deu indícios de que desistiria.

Porém, Linn da Quebrada, após Paulo André, que era o Anjo da Semana, imunizar Arthur Aguiar, foi indicado para a berlinda pela sister e se sentiu traído pela colega de confinamento.

+BBB22: Mãe de Natália se manifesta após barracos da filha no reality, clama por mudança e detona: “Rejeição”

“Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’ [relembrou o discurso da sister]… ela estava rindo disso aqui” , reclamou Paulo André.

Após ouvir o desabafo de Paulo André sobre a indicação de Lina ao Paredão da Semana, Arthur Aguiar deu sua opinião e analisou a movimentação da casa mais vigiada do Brasil, declarando que quem deixará a casa na próxima terça-feira será Lucas.

Veja também

BBB22: Arthur Aguiar conversa com os aliados após a formação de Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar conversa com os aliados após a formação de Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam a preferência do público e um deles será eliminado ainda amanhã e deixará a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.

“Óbvio que eu não queria, mas é a melhor configuração… do que se fosse o PA, o Eli e ele [Lucas]. Porque poderia dividir voto. A melhor configuração…. eu acho que vocês não saem de jeito nenhum! Só se eu tiver muito enganado”, ponderou Arthur Aguiar.

+Cleo usa micro vestido sem calcinha por baixo e fenda gigante acaba mostrando demais: “Deu pra ver”

A formação de Paredão

Na noite do último domingo (27), rolou mais uma formação de Paredão no BBB22. Sendo assim, Paulo André deu início à dinâmica, imunizando Arthur Aguiar. A Líder Linn da Quebrada afirmou estar sem opção de voto e colocou P.A. diretamente na berlinda. Os dois mais votados da casa foram ao Paredão desta vez, Lucas e Pedro Scooby. O mais votado dos dois tinha direito a um contragolpe, e quem acabou levando a pior foi Eliezer, que escapou da disputa pela preferência do público ao vencer a Prova Bate e Volta.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários