BBB22

BBB22

BBB22: Confiante, Arthur decifra estratégia de fãs e manda recado sobre Scooby: “Sair”

Arthur Aguiar no quarto do líder do BBB22; ator apostou na eliminação de Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar no quarto do líder do BBB22; ator apostou na eliminação de Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur enviou um recado subliminar para os seus fãs no BBB22.

Na madrugada desta quarta-feira (20), Arthur Aguiar escancarou o seu desejo para os fãs do BBB22, principalmente para a sua torcida.

O ator na reta final, parece ter decifrado que sua torcida elimina os participantes que batem de frente com ele no BBB22. O marido de Maíra Cardi soltou um recado nas entrelinhas para os fãs sobre Pedro Scooby, que está no paredão ao lado de Eliezer e Douglas. “Não me espanta se ele sair”, disparou o ex-Rebelde

“Eu estava falando com o Scooby que ia ser irado a gente na final”, disse Paulo André, em uma conversa com Arthur no quarto do líder do BBB22. “Infelizmente não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como”, pontuou o ator.

“Tem o DG [Douglas Silva] também”, lembrou o atual líder do BBB22. “Eu acho que o Eli [Eliezer Netto] não sai nesse paredão”, opinou Arthur. “Também acho que não. Torço muito pelo DG e pelo Scooby, mas com o andar da carruagem…”, concordou o velocista.

“Acho que ele [Eliezer] não sai e não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o Douglas e o Scooby”, apostou Arthur Aguiar sendo ‘direto’ no recado para o time de fãs do Pãozinho.

Veja também

“Estou torcendo para o DG e o Scooby”, voltou a reforçar Paulo André. “Óbvio”, concordou Arthur. “Óbvio, né? Mas do jeito que as coisas estão rolando…”, lamentou o líder do BBB22.

Eliezer foi um dos únicos integrantes do quarto Lollipop que nunca bateu de frente com Arthur e nem votou nele, onde na reta final do BBB22 eles acabaram se aproximando ainda mais.

Até mesmo os integrantes do quarto Grunge, que são aliados do famoso, já trocaram farpas com ele e o mandaram para o paredão quando o jogo afunilou. Dessa forma, o empresário continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários