BBB22

BBB22

BBB22: Sem limites, Dani Calabresa faz piada e enfurece torcida de Arthur Aguiar e Jade Picon

BBB22: Dani Calabresa é esculachada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
BBB22: Dani Calabresa é esculachada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa foi chamada de #Ridícula e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Na noite da última terça-feira (12), rolou mais uma edição do CAT BBB, mas o bicho pegou para o lado de Dani Calabresa. Como sempre, a humorista se destacou fazendo piadas dos confinados e imitando alguns deles. As imitações de Jade Picon Larissa protagonizadas pela comediante viralizaram nas redes sociais.

Sendo assim, na última edição, Dani Calabresa expôs certas atitudes de Arthur Aguiar, além de comentar sobre o suposto affair de Jade Picon com Gabriel Medina. Após receber uma mensagem de uma telespectadora elogiando Tadeu Schmidt, a apresentadora aproveitou para fazer uma ligação com o elogio feito pelo ex-Malhação no último domingo (10), onde ele exaltou o discurso de eliminação de Linn da Quebrada. 

+BBB22: Após saída de Natália, Paulo André provoca Arthur Aguiar e recebe invertida: “Vai nessa”

“Ah nossa, agora ele [Arthur Aguiar] quer fazer elogio na frente da gente…  Ele tá dominando o programa! Quer ser o diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Não, tô brincando, não vou dar essa ideia! Vai que a mulher [Maíra Cardi] dele… Ai com certeza, olha… CAT Light BBB sem glúten! Não! Não! Esse quadro é meu, é meu!”, debochou Dani Calabresa.

Sobre o suposto romance de Jade Picon e Gabriel Medina, Dani Calabresa disparou: “Olha, não quero fazer fofoca, longe de mim, viu gente? Mas parece que a Jade está em outra onda!”, disse a atriz, tirando sarro de Paulo André. “Não!! Reage, P.A! Veste um cropped, desses que ela deixou aí na gaveta. E mostra que se ela curte um surfista, você também pode!”, brincou se referindo a amizade do atleta com Pedro Scooby.
BBB22: Dani Calabresa consegue enfurecer a torcida de Jade Picon e de Arthur Aguiar ao mesmo tempo (Foto: Reprodução)
BBB22: Dani Calabresa consegue enfurecer a torcida de Jade Picon e de Arthur Aguiar ao mesmo tempo (Foto: Reprodução)

A repercussão na web

Com isso, Dani Calabresa conseguiu enfurecer a torcida dos dois, que eram rivais na casa mais vigiada do Brasil. Uma fã de Arthur Aguiar postou: “Ainda bem que sabem que o Arthur manda no jogo, nisso a Dani Calabresa acertou. Ela vai ter que engolir muita banana com leite em pó e sem água quando ter que assistir a vitória do Arthur. Tadeu, Boninho e toda produção do BBB vâo sentir a potência de uma torcida”

Veja também

A hashtag Ridícula se tornou uma das mais comentadas do Twitter rapidamente. A torcida de Jade Picon também se pronunciou: “Ridícula demais, deveria tomar um processo para aprender a ter responsabilidade em rede nacional e não espalhar fake news!”. Dani Calabresa foi esculachada na internet.

+Famoso do SBT fica furioso com Silvio Santos, abandona programa e recebe ordem brutal: “No meu camarim às 5”

“Falta de profissionalismo absurda da Dani Calabresa opinar sobre o relacionamento de terceiros, trazendo como verdade boatos que sites de fofoca criaram para atacar a Jade e fazer chacota do PA”, disse mais uma fã do BBB22.

Já Linn da Quebrada, não perdeu a oportunidade e também deu seu pitaco quanto as falas de Dani Calabresa: “Não queria falar nada pra não pecar… maaass hoje a Dani Calabresa feshowww!! Maceta Dani!!”, tuitou a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários