Dani Calabresa

BBB22Dani Calabresa

BBB22: Dani Calabresa satiriza Jade Picon e Naiara Azevedo e debocha do reencontro das ex-sisters

Dani Calabresa faz sátira de Naiara Azevedo e Jade Picon no "CAT BBB"
Dani Calabresa faz sátira de Naiara Azevedo e Jade Picon no “CAT BBB” (Montagem/ Reprodução)

Sátiras de Dani Calabresa debocham de Jade Picon e Naiara Azevedo no CAT BBB

Dani Calabresa não poupou zoeira e bom humor no “CAT BBB”, nesta terça-feira, 22 de fevereiro, durante transmissão em noite de paredão, no BBB22.

Pouco antes de Laís Caldas ser eliminada com o mais alto índice de rejeição do público na temporada, com impressionantes 91,25% dos votos do público de casa, Dani Calabresa entrou no ar com suas gracinhas semanais que dão o que falar no BBB22.

As ‘gongadas’ da vez foram Jade Picon, onde Dani Calabresa repetiu o deboche, além de tirar um sarro de Larissa, Naiara Azevedo e até Bárbara Heck, todas já eliminadas do BBB22.

Dani Calabresa imitou Laís Caldas em seu discurso para permanecer na casa mais vigiada do país: “Brasil, com certeza eu vivi muita coisa aqui dentro. Eu sou a maior inimiga do Arthur. Eu namoro o Rodrigo, quer dizer, o Gustavo que já brigou com o Arthur. Também fui muito amiga da Bárbara, que já saiu no Paredão pro Arthur. Que nem minha melhor amiga, que eu tinha certeza que ela ia ficar, porque ele não tinha peito para colocar ela, que era a Jade, que também saiu para o Arthur. Eu vou parar de falar porque estou me complicando aqui”, brincou a humorista no “CAT BBB”.

A brincadeira feita por Dani Calabresa imitando o discurso de 30 segundos de Laís, para buscar permanência na casa, deu o que falar na internet. Lembrando que as falas de Dani brincam com os atos falhos escrachados por Laís, confundindo o nome de seu affair Gustavo por Rodrigo [Mussi] e também por Eliezer, mais recentemente.

+Ao espionar celular do marido, Ana Hickmann vê o que não quer e toma decisão em seu casamento: “Mulher”

Veja também

Dani Calabresa no CAT BBB tira sarro de Jade Picon
Dani Calabresa no CAT BBB tira sarro de Jade Picon (Reprodução/ TV Globo)

Dani Calabresa ainda brincou com as diferenças que Jade Picon e Bárbara tiveram com Arthur Aguiar durante o confinamento, com isso, a imitação de Jade, muito aclamada pelo teleespectador, surgiu novamente.

Durante o “CAT BBB”, a apresentadora Dani Calabresa reuniu as ex-sisters e debochou delas das situações vividas no inesquecível reencontro da semana passada. No entanto, ela deixou meio de lado Brunna Gonçalves, que assim como no BBB22, não demonstrou ser tão falante na atração.

CAMARIM SEPARADO E HELICÓPTERO

Dani Calabresa ainda brincou com a situação de Naiara Azevedo ter solicitado um camarim à parte e tirou um sarro da situação, ao mesmo tempo, que imitava Jade Picon, do time camarote, que estava entrosada com os “anônimos” do pipoca nos bastidores do reencontro.

+Após Xuxa recusar beijo de Ivete Sangalo, antiga relação entre as famosas vem à tona: “Foram um casal”

Dani Calabresa então imitou Jade Picon e disparou: “Eu estou chateada porque a Naiara conseguiu um camarim só para ela e ainda estacionou o helicóptero bem do lado. Eu tive que saltar do meu jatinho e andar ainda uns 13 metros até o camarim. Tudo isso para descobrir que estava entupido de pipoquinhas”, brincou a humorista no “CAT BBB”.

Dani Calabresa surpreendeu o público com seu talento ao imitar também Naiara Azevedo, satirizando as frases que viraram memes da cantora, além das caras e bocas da sertaneja bem expressivas e de olhos arregalados que tanto agradaram o público da ‘Nanacita’.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários