BBB22

BBB22

BBB22: Desafeto de Rodrigo Mussi tem atitude chocante e nobre após acidente

Acidente com Rodrigo foi notícia na Globo (Foto: Reprodução / Internet)
Acidente com Rodrigo foi notícia na Globo (Foto: Reprodução / Internet)

Desafeto de Rodrigo Mussi se sensibilizou com acidente e teve nobre atitude

Não é segredo para ninguém que depois que deixou o BBB22, Naiara Azevedo não gostou de assistir alguns trechos, nos quais Rodrigo Mussi falava mal da cantora pelas costas.

No reencontro dos eliminados que aconteceu no inicio de março, Naiara Azevedo teve uma ‘lavação de roupa suja’ com Rodrigo e deixou evidente que não havia gostado das atitudes do ex-BBB22. O clima no ao vivo comandado por Tadeu Schmidt ficou tenso.

Porém, nos bastidores da Globo, depois do programa ao vivo, Naiara conseguiu ter uma conversa franca com Rodrigo e eles conseguiram se entender, deixando as mágoas de lado. Mas a sertaneja ficou marcada como desafeto do modelo.

Naiara Azevedo detonou os eliminados do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Naiara teve atrito com Rodrigo depois que saiu do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

NAIARA AZEVEDO SE MANIFESTOU

Porém, depois da notícia do acidente de Rodrigo Mussi, na última quinta-feira (31), em São Paulo, a cantora informou ter mobilizado todos a sua volta em oração pelo ex-BBB22.

No Twitter, a sertaneja comentou o assunto e, apesar de não se estender muito, mostrou que está na torcida pela recuperação de seu adversário no jogo e destacou que mobilizou todos a sua volta em oração pela vida do modelo.

Veja também

“Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação”, escreveu Naiara Azevedo em sua conta oficial do Twitter.

Naiara Azevedo prestou solidariedade ao estado de saúde de Rodrigo Mussi, seu desafeto no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Naiara Azevedo prestou solidariedade ao estado de saúde de Rodrigo Mussi, seu desafeto no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

ESTADO DE SAÚDE DE RODRIGO MUSSI

Rodrigo Mussi, do BBB22, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na noite desta quinta-feira (31). O modelo de 36 anos foi levado com traumatismo craniano ao hospital, onde passou por duas cirurgias.

Segundo informações do “Bom Dia SP”, Rodrigo está sedado e seu estado é considerado grave. “O caso de Rodrigo Mussi é considerado grave. Ele está em sedação profunda e passou por cirurgia. Entre as cirurgias, ele passou pela instalação de um cateter intracraniano para avaliação da pressão intracraniana e também a fixação externa da perna direita”, informou o boletim médico.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários