BBB22

BBB22

BBB22: Descubra onde os participantes estão confinados; luxo impressiona

BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Os participantes do BBB22, já estão confinados em um hotel e o luxo é de impressionar.

O pré-confinamento ocorre desde a primeira edição do BBB, porém desde a edição do BBB21, os participantes são confinados por mais tempo.

O motivo é por causa dos testes de Covid e todos os protocolos sanitários necessários para que os participantes do BBB entrem na casa mais vigiada do Brasil com total segurança.

Desde o último sábado (08), alguns participantes começaram a chegar para o confinamento em um Hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro. E ontem (10), foi a vez do restante dos participantes ficaram hospedados até a estreia do BBB22.

Durante esse processo de isolamento, os cuidados da Globo e de toda a equipe comandada por Boninho é para que os nomes dos participantes do BBB22 não vazem.

De acordo com o colunista Leo Dias, o local onde os participantes do BBB22 estão hospedados é o Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca.

Veja também

O hotel escolhido pela produção de Boninho, fica próximo aos Estúdios Globo e possui fácil acesso ao Aeroporto Internacional do Galeão e o Aeroporto Santos Dumont. O motivo é para que os participantes do BBB22, fiquem em um local de fácil acesso.

PURO LUXO

Hotel onde estão confinados o elenco do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Hotel onde estão confinados o elenco do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

O Windsor Oceânico é um hotel de luxo, onde os confinados do BBB22, possuem vista para o mar. Os quartos ocupados pelos participantes possuem cerca de 23 metros quadrados.

As diárias do hotel são cotadas no mínimo em R$ 600. Porém esses valores não dão acesso a vista para o mar. Os confinados do BBB22, também não podem aproveitar regalias do local.

O hotel que conta com classificação de quatro estrelas, possui piscina, sauna e academia. Os participantes do BBB22, estão longe de desfrutar qualquer tipo de lazer.

Fachada do hotel onde estão confinados os participantes do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Fachada do hotel onde estão confinados os participantes do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

O objetivo da equipe de Boninho é impedir que outros hóspedes e até mesmo funcionários do hotel acabem vazando os nomes dos escolhidos para o BBB22.

Os famosos, anônimos e até possíveis veteranos do BBB, podem ler livros e assistir filmes disponíveis em iPads, sem acesso nenhum a rede wi-fi.

Jogos de quebra-cabeças e jogo de memória também estão disponíveis para distraírem os participantes do BBB22, nestes dias sem contato com o mundo exterior.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários