O diretor da atração anunciou novidade no jogo e revelou que confinados poderão pedir para sair a qualquer momento
Boninho continua dando alguns “spoilers” do BBB22 nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 30, o idealizador da atração confirmou a chegada do Botão do Pânico.
Ele contou que, quem quiser desistir do jogo, poderá fazer isso a qualquer momento.
“Chega de mimimi”, ironizou o diretor.
Ao que parece, ele vai provocar os brothers da nova edição. “Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado”, acrescentou.
Veja também

Eliezer diz tudo que pensa de Viny aqui fora, após Eslo ter dito que rapaz virou outra pessoa depois da fama

Barraco: Naiara Azevedo sai em defesa de Vyni, após Eslo detonar que ele mudou após fama: “Toda semana”

Eslovênia desmascara verdade de Viny após BBB22 e detona o que descobriu dele após a fama: “Outra pessoa”
O programa estreia no próximo dia 17 de janeiro.
+ Tadeu Schmidt coloca filha para fora de casa e deixa família aos gritos: “Isso é imperdoável”

Veja quem está cotado para o BBB22, segundo o colunista Leo Dias
Leo Dias revelou alguns dos possíveis nomes que estariam certos no confinamento. Arthur Aguiar e Sophia Abrahão, ex-estrelas de Rebelde, aparecem na lista do jornalista.
Mc Loma, conhecida pelo hit “Envolvimento”, também já atualizou suas redes sociais e deve ser confinada no início do próximo mês. Nayara Azevedo, da música “50 Reais”, negou que vá participar do reality show, mas ninguém acreditou.
Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt foi chamado para comandar a temporada. Coincidentemente ou não, a edição começa no mesmo dia da estreia de Faustão na Band.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários