BBB22

BBB22

BBB22: Douglas diz que não acreditava chegar na final e se desculpa com patrocinadora

Douglas Silva na madrugada desta quarta-feira (27); o ator participou do Bate-Papo BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Douglas Silva na madrugada desta quarta-feira (27); o ator participou do Bate-Papo BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22.

Na noite da última terça-feira (26), foi ao ar a grande final do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram os finalistas do reality show global, onde o marido de Maíra Cardi se tornou o vencedor da edição comandada por Tadeu Schmidt.

Para quem não se recorda, esta é a primeira edição com uma final onde todos os participantes são do Camarote, desde o início da nova dinâmica, no BBB20. Além disso, é também a primeira vez que um homem vence o programa desde 2015, quando o público escolheu César Lima.

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo no decorrer do reality, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O brother recebeu 68,96% dos votos, o velocista contou com 29,91% e o ator, 1,13%.

“Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar”, discursou Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado.

BATE PAPO COM FINALISTAS

No programa de Rafa Kallimann para o Globoplay, a apresentadora costuma entrevistar os eliminados do BBB22, assim que deixam a casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta quarta-feira (27), a ex-BBB20 conversou com os finalistas do reality show global.

Veja também

Douglas Silva foi o primeiro a conversar com Rafa, a apresentadora, então, exaltou a sorte do finalista por ter conseguido conquistar dois automóveis no jogo.

“A frota do DG. Quando eu ganhei o primeiro carro, eu até peço desculpa à Fiat pela minha reação, naquele momento eu não queria aquela responsabilidade [de indicar alguém ao paredão].Para mim, era muito difícil colocar uma pessoa no paredão na primeira semana. Eu fiquei feliz por ganhar um carro, eu estava sem carro, mas eu fiquei: ‘O que eu vou fazer?'”, justificou o ator pedindo desculpas para a patrocinadora do programa.

“Na segunda vez, eu comemorei mesmo, eu voltei do paredão, ganhei no bate e volta, me deu vontade de falar: ‘Chupa, lollipop”, completou Douglas Silva ao falar sobre a conquista do segundo carro.

“Eu não imaginava chegar até a final, quando me convidaram, eu falei para a minha esposa, e a gente demorou muito para decidir. Quando gente decidiu, eu falei: ‘Eu acho que eu não vou chegar muito longe’. Eu sou um cara difícil de lidar. Eu estou muito feliz mesmo”, finalizou o terceiro colocado do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários