BBB22

BBB22

BBB22: Douglas Silva é o primeiro Líder do programa e escolhe 06 para o Vip; Rodrigo é Anjo e escolhe 02 para o ‘Monstro’; Veja quem

Douglas Silva é o novo líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Douglas Silva é o novo líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Douglas Silva é o novo líder e Rodrigo Mussi, o novo anjo do BBB22.

Na tarde desta sexta-feira (21), Douglas Silva e Rodrigo Mussi venceram a Super Prova Fiat Anjo e Líder e ao vivo durante o programa, Tadeu Schmidt comandou a segunda etapa da Super Prova do BBB22.

O apresentador solicitou que os vencedores da prova se direcionassem para a área externa da casa do BBB22, onde avistaram um Fiat Uno zero km. Tadeu informou aos participantes, que quem ligasse o carro, além de levar o Fiat para casa, seria o novo líder. O segundo colocado ficaria com o anjo autoimune e ganharia mais R$ 10 mil reais.

Douglas Silva escolheu a chave número 03 e ligou o  Fiat Uno, se tornando o primeiro líder do BBB22. Logo em seguida a comemoração, Tadeu Schmidt solicitou que o líder escolhesse 06 participantes para fazerem parte do Vip. Já o anjo da semana, Rodrigo teria que escolher dois participantes para realizarem o castigo do “Monstro”, vestidos de “orelhão”.

Douglas Silva escolheu como integrantes do grupo Vip: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas, Rodrigo e Luciano.

Já, Rodrigo escolheu para o castigo do monstro, o Pipoca Eliezer e a Camarote, Naiara Azevedo.

Veja também

Douglas e Rodrigo venceram a Super Prova do Anjo e Líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Douglas e Rodrigo venceram a Super Prova do Anjo e Líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

PRIMEIRA ETAPA DA SUPER PROVA

Na tarde desta sexta-feira (21), a primeira etapa da Super Prova Fiat do Líder e Anjo no BBB22, consagrou a dupla Douglas Silva e Rodrigo Mussi, como campeões, pois fizeram o menor tempo com 172,5 segundo na disputa.

Os primeiros a iniciarem a disputa foram Arthur Aguiar e Luciano, que cumpriram o circuito em 191,19 segundos. Tiago Abravanel e Eslovênia, foram a segunda dupla, onde terminaram o quebra-cabeça em 216,56 segundos.

Pedro Scooby e Natália foram os terceiros participantes a realizarem a prova em 314,41 segundos. Logo em seguida, Linn da Quebrada e Jessilane montaram o circuito em 263,93 segundos.

Naiara Azevedo e Laís foram a quinta dupla a realizarem a prova e não conseguiram finalizar o circuito e o relógio foi pausado em 500,37 segundos.

Jade Picon e Eliezer foram a penúltima dupla e finalizaram o quebra-cabeça em 434,14 segundos. Os últimos a completarem o circuito, Maria e Lucas realizaram a prova em 174,51 segundos.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários